Histórico
Boa tarde, é liberado postar na área Comércio aqui do forum a troca de MP por MC ?
Bom dia gostaria de saber o que está ocorrendo pois comprei MegaVip na sexta feira e no sabado minha conta foi bloqueada. Recebi uma notificação "conta suspensa por 24 horas" isso no sabado de manhã esperei ate domingo acreditando que era algum erro entrei em contato mas ninguem me responde. Bom resultado estou até agora sem poder jogar e os dias do megavip contanto. Sei que esse não e o canal mais adequado mas acontece que não sei mais onde recorrer estou me sentindo super prejudicado.
Pessoal, é liberada a troca de MP por MC com outros players né? Queria saber para postar na parte de "Comércio" do fórum
Eu respondi o tópico dele, sobre depósito: http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2648
@berrigue Infelizmente os GM's não estão com tempo. Já foram contatados. Vou tentar conversar com eles novamente.
Poxa pessoal comprei megavip e não estou podendo usar pq minha conta tá bloqueada e ninguém resolve... ?