Histórico
Boa tarde, guil. Já entramos em contato com a X Team e estamos aguardando um retorno por parte deles, que trabalham para a manutenção do servidor. Peço desculpas pelo transtorno e aguarde até que consigamos encontrar uma solução possível para a correção deste problema.
to triste jah com ocorre comigo essa coisa . e com mais dois da minha guild q vao na pt comigo
obs quanto vou entra no evento de gaio tiro os panda anel e pet pra nao trava e mesmo assim buga ..
todas vez que tento entra no evento bug evento gaio chego ate o fim com minha PT e buga e fico sem premio e tambem minha xp q ganho nao ta certo acho ... sou vip e uso o pet panda eo anel
ALGUEM DA STAF AI PRA ME AJUDA JAH E 4 vez que da leg e tento falar com alguem e nada
ALgum ADM Mod ou gm alguem ... poh o jogo ta cheio de leg ... affs ai da de zoas comigo ..
ALgum ADM Mod ou gm alguem ... poh o jogo ta cheio de leg ... affs ai da de zoas comigo ..
sim muito ... e eu fui no evento da morte oq tem q fazer ..?? tinha 5 baus la mais nao dava pra pegar eles