É la mesmo, assim que mover vai um pouco pra cima que você verá o NPC "Priest Devin", fale com ele. Mas lembre, tem que estar no level 400.
Histórico
qual é a coordenada do npc que faz a quest pra Lord Emperor? E como chego em Crywolf? quando vo pelo M entro em crywolf fortress
Viu se não é o tráfego de dados da sua internet? Ou, da última vez que jogou estava em Crywolf? As vezes por estar no "servidor" de Crywolf fica um tanto ruim de logar (aconteceu comigo)
Alguem pode me indicar o topico para me ajudar com o DC que tomo ao tentar logar no jogo
vou da uma passada antes aqui, desejar feliz ano novo, que esse novo ano venha com muitos MC e MP pro povo u3h3hu
Quatis, você já efetuou o pagamento do boleto? Se sim, é possível que caia até sexta-feira.
Opa Quatis tudo beleza? O prazo de compensação de um boleto é de 3 dias úteis. relaxa que cai este ano ainda! ^^
Coloquei Mcoins hoje paguei via boleto, será que cai esse ano ainda?? so depois do periodo de festas??
e se eu por 120R$ , serei obrigado a comprar pacote de 99R# e um de 20R$ de MC ?
Admin respondeu algo parecido nesse tópico: http://megamu.net/forum/showthread.php?t...ght=mcoins