Servidor caiu?
Histórico
Meus convites de Santa SUMIRAM! Eu tinha 10, usei 1 e deveria ficar com 9, passaram 3 minutos fui movido pra Devias e TODOS os meus convites sumiram!
esquece esse evento, mantem vulcanos, DS e BC. Vai lá no máximo tentar pegar lvl 300
Sim, começei a pouco tempo e nao dá pra ficar lá, fora q eles não dao pt pra upar, fica aquela panela :/
Esse evento de natal.... se tu começou a jogar essa semana, tu não tem vez em santa's. :o. Galera que tem LOT ta trocando pra ficar la.
n sei pq querendo demais, se fazer um evento de bonificação de MC, garanto q o servidor vai receber bastante doação para investir no servidor
Não consigo logar no meu SM, eu estava em Crywolf quando fui desconectado... sempre que tento logar nele só fica na tela do loading, mas no DL e no RF eu to conseguindo logar normal... como isso? Meu SM se chama Aziel, se algum GM puder mover ele ou sei lá
Não. esta tudo nos conforme aqui e com outros players no jogo, estou jogando sem problemas.
Servidor ta com algum problema? To tentando jogar mas sou desconectado toda hora, e às vezes o site não carrega... já vi que não é minha internet, porque esto usando tudo de boa aqui.