Fico na ansiedade de alguém mandar uma pergunta, um post... que demoraaa
Histórico
bom dia, sobre o DS acho que devido a quantia de mobs que tem no evento se colocar mais players não seria vantagem, pois o mapa é pequeno a solução é chegar cedoo ahsiuahsuiuasas
Esse limite nunca foi alterado pela staff, pelo fato de no começo poucos usarem o Evento. Da pra aumentar o limite se for necessário, desde que não fique um KS grande la dentro, só falar com o adm
GrandeBk, DS tem limite de players, não sei o quantos são com precisão. Mas o espaço é muito pequeno para deixar mais players entrarem. Minha dica é, 5 min antes tenha sua PT formada na frente do NPC em Noria. =D
Grande,DS tem um limite se não me engano de 15 players la dentro,se ja tiver os 15,ninguem mais pode entrar
tem evento de ds q vai muito plays e assim muitos ficam de fora, isso continuara assim ?
Sim brother, inclusive está acontecendo neste exato momento. Os horários de boss são encontrados na aba de informação no site do MEGAMU.
Dark itens não são vendidos no site, você pode estar adquirindo os itens no jogo e modificando eles pelo site, na Oficina Online.
Bom dia, sou novo aqui... onde posso está comprando itens? sets, swords e etc..