como eu disse por mim sinceramente tanto faz
Histórico
e fica MTO + facil de upar com ela, sem contar que se for pela logica de "tirar level dos item tira originalidade", nao faz sentido itens como asas terem efeitos antes do level
sendo q nem precisa de set pra upar, uma asa lvl 3 +12 ja da pra upar em qlker spot
logo upa mto facil, eh facil upar entao upe 360 para usar lvl 3, quer pvp? upe 360 para usar sua asa
tudo isso foi dito para mudanca dos sets, mas isso tambem engloba asa lvl 3 que sao mto fortes e funcionam lvl 1.
"desvalorizar sets mais fracos", "facilitar o up", "eh facil upar entao upe 400 para usar o set", "quer mu easy procura otro"
Mas os argumentos usados no topico de mudança de level, não fazem sentido algum se não for ser tudo igual
Não faço questão de mudança alguma, tenho sets para usar lvl 1 e sets para usar 380, e mesmo upar sem asa eu conseguiria facilmente
Afinal, até a pouco estava defendendo seu ponto de vista correto? agora ficou sem palavras ou deu tilt?
O que falei de deixar tudo igual, inclusive dificultaria o server, e isso sim tornaria + hard, quem defende o uso de asa lvl 1 é você, quem mesmo que quer um MU easy?
Outros argumentos usados foram "assim fica mais legal pois dificulta upar", então porque a utilizar uma asa lvl 3 que é absurda, pode ser usada no lvl 1? ela ajuda MTO+ do que o set de defesa
Se você realmente acredita que é injusto usar item lvl 380 no lvl 1, então porque pode utilizar a asa lvl 360 no lvl 1?