andreh, se perceber é o unico que está tentando fazer confusão aqui. Quanto a você, Nogueira, não sei se você sabe conciliar argumentação com briga, como a que você fez no jogo. Lhe falta um pouco de ética. Não confunda opinião com ignorância. Abraços.
Histórico
Vou pro server que aqui já caótico, ta uma coisa de EQUIPE X PLAYERS que ta complicado, não vai levar em nada mesmo , então abraços jovens, façam o que quiser com o server, só pode haver consequências se os players não ficarem satisfeitos, quero o melhor pro servidor , por isso vim deixar a opnião
Bardo, Você falou sobre poder, , se isso foi comigo, que poder eu tenho aqui jovem? Eu apenas sou mod do fórum, e respondo as dúvidas da galera, não ganho nada com isso, e muito menos tenho algum poder dentro do server, o unico poder que tenho no servidor, é o de dar minha opnião coisa que nem posso dar pelo jeito né????????????
Lorencia eu uso até lvl 30, e arena do 100 ao 160, vulcanus não uso mais. Não tenho essa visão :x , k3 e raklion é onde eu passo a maior parte do tempo
o Mapa mais disputado é Raklion , e não vejo um futuro que mude isso, a XP lá é MUUUUITO maior que vulcanus, lol
'' Se fizer isso, ninguém mais vai usar os outros mapas. O jogo vai se resumir a Lorencia, Arena e Vulcanus ''
Ta muito errado essa opnião kkk, o server nunca será somente lorencia,arena e vulcanus

, quero minha Soram