Queria ter poder , tipo voar , quem sabe eu não me tornaria o satanás humano
Histórico
É aquele ditado, dê um pouco de poder na mão de uma pessoa, e veja como ela irá se comportar.
Isso ajudaria até mesmo na Compra de MC's , é só benefício , tanto pra nós jogadores quanto pra vcs da equipe
Só abrindo um parenteses aqui, uma dúvida, seria possível adicionar armas como a Soram Hammer e a Balgass Sword, ou o Imperial Set, eu sou fãzaço dessas armonas grandes kkkk, seria mt top
, mesma que seja só por estética msm, tipo skin, as armas não seriam fortes pra pvp nem nada
, mesma que seja só por estética msm, tipo skin, as armas não seriam fortes pra pvp nem nadaNa maioria das coisas vcs nos atendem rapidamente e logo modificam, a atenção que vcs dão pros players é maior que na maioria dos servers, mas algumas decisões não fazem sentido, tipo essa de Vulcanus e ainda não querer ouvir a opnião dos jogadores a respeito disso
Eu entendo , vcs sabem que desde o beta estamos trabalhando em varios detalhes
Gui, a gente sabe que o adm ta com bastante trabalho no servidor, mas essas coisas simples fazem diferença, igual o DL com esse dano absurdo sem nenhum reset, vai jutando várias coisinhas pequenas e da uma bolona de neve que irrita muita gente
mais to mesmo ue,, todo mundo quer uma coisa., se fosse so meia duzia, mais e geral ue