Histórico
Level do pentagrama n faz milagre, mesmo entre os pentagramas lvl 300, existe alguns MTO melhores do que os outros, sem contar que com 5 slots da para fazer uma diferenca legal
E detalhe, nao pode esquecer que dano do RF, bate 4x, 80 de dano vira 320, e voce tem que comparar qual elemento está usando, qual oponente esta, qual atk/def de ambos pentagramas etc...
O que vai mudar o dano, eh o elemento que oponente está e qual o atk/def de ambos pentagramas
A sim, mas pela magia ser wind, nao precisa usar pentagrama wind, pode ser qualquer elemento que vai aumentar dano igual
Mas influencia no dano sim. só que influencia mais contra qual o adversário esta usando.
uu muito obrigado de verdade . eu procurei um bocado achei algumas informaçoes sobre pentagram, que n tinham no forum. so achei estranho o dano pequeno.
Vamos passar para administração sobre esse caso, nao vai ficar desbalanceado. uma empresa terceirizada esta trabalhando para manter em ordem.
so0 que estou desanimado de fazer um pentagram 5 slot full, n vai valer a pena pro meu RF.
eu compreendo. so to dizendo que por isso, e pela skill tree, espero que no final n fique desproporcional entende?
Muitos fatores influencia esse desbalanceamento. sua build, seu item, sua magia. precisa ser bem avaliado.
o de nivel 200 senhor, testei com um de nivel 300, e nao mudo quase nad ao dano, foi pra tipo 80
mesmo com isso, e o negocio da skuill tree , tomo nerf o RF, espero que n fique desbalanceado depois