posso provar claramente todos os fatos ! se for ate caso ! mostro meu pc pelo TeamView
Histórico
sacanearam a conta de alguem usando meu pc pelo TeamView ... como trabalho o dia todo ! nao posso contrar os RR e tudo mais ! por isso uso TV no Pc
fui bloqueado por usar TeamViwer e alguem entro no meu pc ! e acessou uma conta e teve problema nisso
Desculpa a pergunta é que fiquei na duvida, eu ia pega a ACC do meu primo pra upa pra ele depois dessa, acho meio arriscado!
eu Sigo as Regras Claramente , e Leio Todos os Termos para esta Ciente do que posso ou nao fazer ! entao ! tenho as regras ao meu favor !
E no caso ja que pode pq o Next foi bloqueado? por compartilhar ou fez algo errado?
nao esta nada escrito nas regras ! quando criou A CONTA ! LEU E SEGUIU ALGUM PADRAO DE REGRAS DO SERVIDOR ?
já que a maioria dos drops é definido de forma implícita, apenas relacionando o level do monstro e com do item
pra saber a porcentagem precisa somar todos os itens possíveis do mapa e ver a porcentagem que ele significa