Histórico
Já ta na hora de abrir outro servido vip/gold/normal pq os 3 servido está full..
ADM, uma sugestão rápida aqui, podia abrir outro servidor vip quando vcs resolverem esse problema aí, e dividir em vip mega e vip simples, sei lá xD, seria bom talvez ,e pra quem estiver nesse servidor mega , alguma vantagenzinha , msm que pequena
por enquanto estamos desconectando os players que estiverem parados e sem store pessoal.
andreh, nossa licença premium com a xteam chegou ao limite de players online. Já estamos tomando providencias.
cacete, servidor vip n da pra entrar pq ta cheio, vai ter q abrir outro hein ADM kkk, mu ta lotando mt
Admin eu tirei o ring panda que eu estava mas ainda assim não deu pra entrar acontece a mesma coisa no BC e no CC não da pra mim entrar com ou sem o ring panda
Pode clicar em "Buy" abaixo do item pra ler uma descrição sobre ele sem problema algum, huelintonx.
adm,descreve as informaçoes dos items novos que voce colocou, pq eu nao sei pra q serve mais da metade dos items, jogador de season 2 pra baixo e foda UEHAUEa