Gostaria de saber que critério vocês usam pra equilibrar o pvp entre as classes por que não tem sentido nenhum.
Qual a função de char bypass hoje? Sobrou 1 mg de energia ativo no game hoje, Coltrane o resto todos parados ou desmontados
por que não tem função nenhuma.
No o rf já foram informado várias vezes sobre o dano e defesa, tanka absurdamente e o dano é um absurdo e até rf sem macro
com aquela skill de ruud ta impossível, meu deus do céu.
E a sum, jogaram o maior hype no personagem, uma hora buffam demais outra hora nerfam demais, jogam o reflect e dano la na casa do chapéu
ai fica esse pvp que se você bate, você morre de reflect, se você não bate você morre pelo dano.
O jogo ta concentrado em 3 classes: sum, rf e sl só tem isso no jogo, só isso da dano, só isso tanka e tanto tempo já passou e vocês não fazem nada
pra tentar equilibrar o game, deus me livre
Postado por: Nicklol - 07-20-2024, 01:34 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Quiero reportar que el sistema para limpieza porque no funciona como pueden ver en las imágenes, no lo pruebo con todo y nada les gustaría que hiciera, ¿pueden ayudarme por favor
在交易过程中出现的我的 EMG BE Skt 和 EMG Staff Bug 消失了。你能帮忙解决吗?
In the process of the game transaction, the two sides clicked on the confirmation and suddenly dropped the line, and then found that the equipment of the transaction disappeared after online, but found that the transaction was successful on the web page.
Buenas noches, tengo un problema en cuánto a querer hacer las primeras misiones para las Quest de mis PJ, y he estado investigando y siguiendo lo que dicen. Pero no me aparece nada al hablar con Marlon, o la bruja de devias ?
Buenas. Noté que hay bugs en ítems para hacer las segundas evolución y Quest a pjs... Por favor solucionar eso porque no se puede jugar al 100% gracias
Gostaria de saber se tem alguma data especifica para o client novo receber as funções:
- Tecla "T" Missões e niveis de eventos
- Apertar para "cima" e para "baixo" para os sussurros recentes assim como ja tem no chat para as falas recentes
Ate o momento, essas são as coisas que sinto falta, mas ja elogiando, esta lindo o jogo e o client
Boa tarde, estou com dois itens quest no inventario ambos +9 porém quando acesso o site, não aparece o botão + para entregar. Acho que ocorreu algum bug, pois tenho o zen necessário e o item ta no inventario.
Desde já agradeço