I cannot log into my account first I got a 'No Charge Info' error.
And later on, every time I open the Megamu client, It disconnects me without allowing me to even select a server.
The last thing I did was trade MC and MP from my second char to my Main with the /sell command.
Gostaria de saber pq só tenho 104k pontos totais pra add quando pelos cálculos era pra ser algo em torno de 124k de pontos. creio que fui mega vip a grande maioria dos resets….
Hope to add Chinese translation soon!
Many Chinese friends can not play normally, because the items in the game are all in English, and only some simple interfaces are in Chinese! Hope to add perfect Chinese translation as soon as possible! thank you
Buenas noches no creen que a partir del lvl 1090 es muy absurdo subir de nivel? Creo que deben mejorar ese tema, no puedo creer que con Ghost Panda, Pet Panda, bles x200% me tarde 2 meses en subir solo 4 nivel, creo que con el set silver Los Administradores deben ser un poco mas equilibrados En este tema, creo que no soy el único que piensa lo mismo, lo digo con respeto solo es una critica. Gracias
Hunting does not automatically use potions? What's the reason? Has set 70% automatically eat potion HP, but no effect, MP is not automatically used, what is the reason? There are many potions in the backpack, but they are not used automatically!
Bom dia!
Solicito ao suporte verificar meus Errtels Anger e Blessing estão todos apresentando +Erro e assim não causam o dano equivalente total do pentagrama.
Todos os Errteis foram upados por mim nessa mesma conta, gastei algo em torno de 40.000 Mcoin EM ELEMENTAL RUNE, ETCA e ETOL para eu mesmo upar meus Errteis e evitar esse tipo de problema, porem hoje notei um dano elemental menor e ao remover os Errteis do pentagrama notei esse +ERRO em todos eles. Sou jogador das antigas voltando ao game com tudo mas essa me pegou como um soco no estomago.
O NPC que upa esses Erretel é extremamente dificil como a equipe bem sabe, as falhas são constantes e apos todo o sufoco no fim voce perceber que está com itens apresentando erro é muito frustrante e desanimador para o jogador.
Espero de coração que consigam me ajudar.
Segue imagens em anexo ilustrando o ocorrido, espero ansioso que o suporte Megamu possa me auxiliar.
Grato desde já.
Postado por: bludyjudy - 04-15-2024, 02:43 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
hello please help im having this problem and i dont know how to fix it
yesterday it was not working but it worked for like 50 mins then after it was the same problem and still cant get in to the game