Cant connect to the game, reinstalled, tried from wifi/mobilenet.
I'm super new to this server (8rr) and I see people opening tons of boxes with excellent items+L+opt. Are these Kundun boxes? Where are people farming these in huge amounts? Thank you!
Alguém poderia me confirmar se o pentagrama Arca's Prophecy dropa nos mini boss em debenter?
EU based guild looking for English speaking players. Contact NonenaliM or MyVuuPL
Olá pessoal Eu comecei a jogar o game hoje, estou focado em up e reset do personagem Queria algumas dicas em como conseguir farmar itens excelente, joias, e tudo mais... qqr informação ou dica é importante e vai ajudar muito, vlw
Eu sou megavip, tenho 17 resetes, e mesmo assim não consigo resetar no level 80, tenho que ir até os 400 pra poder resetar. Jogo mobile. Está certo isso?
Como utilizar a águia do DL sem o botão direto já que estou no mobile ?
Hi can anyone tell me what are the different skill tree build of each character and what are they good for? Pvp build or farm build?
A taxa da cm e fixa lv2 e 70 % Então pq tem a Stone pra aumentar a %? Preciso aumentar até 100 na cm pra rodar a lv2 com a taxa máxima?
Fala pessoal, voltei jogar mu agora depois de muitos anos!! Gostei bastante do comentario do pessoal em topícos, do megamu. Comecei jogar de SM, porém to meio perdido. Alguem poderia me da um help ?