ya son varios dias que me han dado las recompensas de ML, soy Master Knight II.
La ultima Recompensa fue cuando era Maestro Guerrero II, me faltan 2 recompensas y el servidor no me las da, fui a Noria y nada
Al intentar combinar la caja plateada y las cajas de señales, lee la plata en la máquina del caos, no dejes que se reproduzca la combinación desde el móvil.
Gostaria de saber se o limite de status, tipo % de Damage Reduction está funcionando. Tem um pessoal me falando que mesmo passando do limite o set precisa ser full seed 10. Não faz o menor sentido pra mim, a menos que a config de limite não esteja funfando
Olá, estou retornando ao jogo com uma conta antiga.
Atingi os pre requisitos para a primeira recompensa do ML para o master carreira. porém não recebi a recompensa. Estou com 190rr. Existe algum outro prerequisito? Precisa ter 200rr?
Hello. Good day
I put 10 points in Increase Bleeding Circle Duration in the 4th skill tree and it doesnt increase the duration by 10 seconds as described.
Please help.
Thanks and best regard
Salve galera, Rafael Puchta quem vôs fala.
Tenho 32 anos, sou veterano de Mu online, na verdade minha paixão sempre foi as versões primordiais, 97d+99i
Fiquei anos sem jogar e agora a convite de um colega de trabalho voltei a jogar e cá estou, tudo isso é novidade pra mim, até porque eu como eu exímio jogador de 97d, isso não fazia parte do meu mundo.
Então, como nessas versões das antigas não havia muito oque se fazer, meu estilo de game é mais voltado p/ PvP, war...
No entanto agora estou tendo de reaprender a jogar ?
É isso aí galera, espero fazer novas amizades por aqui.
Hola buenos dias, como dice el titulo, queria saber como distribuir los puntos para un DL al llegar a los 200rr y si es "depende", entonces que me digan el porque por favor, yo queria hacerlo a energia pero necesita tambien fuerza, y nose hasta cuanto de agilidad.
Boa noite galera eu achei esse topico aqui (https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11639) na aba de manutenções e gostaria de saber se os valores de bonus maximos ainda são esses? E tb queria entender se existe um % de sucesso diferente para obter cada nivel de bonus?
Encontrei um bug do buff de SM, o SOUL BARRIER, e isso afeta bastante. Em um grupo, encontrei outro SM com a skill soul barrir evoluída por ML, e a minha não está evoluida ainda, e não pretendo evoluir por enquanto, pois vou resetar a arvore ao atingir o lvl máximo do meu personagem. O problema é que o Mu Helper entende que a meu buff não foi adicionado pois a do outro SM já foi adicionado, e fica aplicando o buff infinitamente, o meu substitui o buff e o dele entende que não foi buffado e aplica novamente, fica em um ciclo infinito de buffs soul barrir. Para corrigir eu tive que desativar o recurso de buff da equipe no Mu Helper... Entendo que isso é um bug pois o sistema deveria entender que a skill foi aplicada e não deveria substituir o buff mais forte aplicado.