Boa noite, estava upando no server megavip 15 hoje (01-11-21) 22h +/-, quando dei o /auto reset (do 69 para o 69) e minha Excellent Great Lord's Scepter +9 com up oficina sumiu. Tentei relogar e mudar de server, mas a mesma sumiu do inventario.
Att
Leandro
por algum motivo ela foi removida do char e foi para o bau -.-
Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma iniciativa para tratar o problema da escolha de times no Illusion, pois está prejudicando bastante o evento, principalmente no Illusion 5 com a panelinha que só se repete toda hora...
Quero relatar ao XDrakeX que roubei um conjunto em um troco, ele teve que me dar um funcionário abençoado e não deu para mim, ele colocou na loja para que eu pudesse comprar outro personagem(Brulucx)como devo fazer para recuperá-lo?
Queria saber da ADM oque foi feito na Rune Wizard, que simplesmente mataram a classe? Se foi nerfada, peço para reverem isso ai, porque colocaram um digito a mais ai na hora de mudar, o dano dela caio 80%. Ces tao de sacanagem né?
Char, full item quest, lvl 800, asa 4, blessed, set anc. fenrir black. seed 6444 Tirando 140k de mob em deep 1? Sendo que antes até de estar sem seed e item quest e do nerf tirava 700k.
PVP a mesma coisa antes, hitava 2k em sm, agora ta hitando 300.
Boa noite. Haveria alguma forma de aumentar a taxa de sucesso da Chaos Machine? Pra fazer um item quest, gasto 5 ou 6 itens, alem de muitas joias, mesmo com megavip na conta. Ja tentei com item excelent e com item normal. Alguns player conseguem com mais facilidade, será que estou fazendo algo errado? Os itens tem luck.
Acredito que todos concordam que com o passar dos tempos as nossas Joias estão ficando cada vez mais desvalorizadas, eu gostaria de propor uma sugestão de melhorar os prêmios do Moss Merchant porém tbm aumenteria o uso de joias a serem usadas, exemplo.
A Cada 2 Bless vc tem 10% de chance de conseguir 1 brinco
Se você usar 50 Bless você tem 30% ede Chance de conseguir 1 brinco
Algo mais ou menos assim, lembrando que foi só um exemplo.
Outro ponto também seria interessante por outros prêmios no Moss para torna o evento mais atrativo (Ruud, benção, special card e etc) [Lógico que o preço das roletas iriam aumentar]