Estou tentando entrar no DS há alguns dias, mas sempre que abre o evento, quando eu tento entrar não da certo.
Diz na mensagem que eu devia criar um convite no Chaos Goblin para poder entrar.
Só que eu crio o Invitation +7 e mesmo assim não entra.
Olá, Assisti vídeos de alguns divulgadores do Megamu no qual é dito que, em alguns casos, onde há grande diferença de level, a party não é recomendada por que o player de maior level vai "sugar" a EXP do player de menor level. Isso está correto?
Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida com respeito a esta promoção de ano novo, segundo a promoção qualquer compra receberá 20% de bônus, a primeira dúvida é se esse bônus é apenas em MC ou também em MP, a outra é a seguinte, no rodapé da página de promoção diz que para pagamento feito via depósito bancário, será recebido um bônus de 15%, gostaria de saber se eu realizasse uma transferência bancária eu ganharia os MC e MP do pacote selecionado + 35% de MP e MC ou não ? Por exemplo, transferindo 49 reais, eu receberia 3500 + 1225 (20% + 15% de bônus) = 4725 MC e MP ?
O sistema de hunt é habilitado no rr190 ainda ou foi alterado? Qnd digito /hunt aparece "Character not participating in event" e o farm de mobs n contabiliza.
As armas lisas (sem adicionais) com sorte sao mais faceis de upar pro +15 do q os itens excelentes? Ou isso é so conversa mesmo? Ate agora n vi diferenca.
Galera estou com uma dúvida que não consegui sanar em tópicos já vi tutorias no YouTube para farmar itens que foram comprados lisos sem ser excelente gostaria de ajuda de como que se faz para deixar o iten excelente e também quero saber como funciona para farmar set anubis e barnake ancient ?
Opa, ativei o bonus da compra de vip de 3 em cima do vip de 7 dias que havia comprado, achando que ia para 10 dias de mega vip pq era o mesmo plano, mas só ta aparecendo um saldo de 2 dias, que que houve?