Mais agora depois de meses kkk eu resolvi testa e não faz diferença entre voce usar 1 parte e 3 partes igual eu usava e isso é errado
testei com 1 MG batendo no meu SM com 1, 2 e 3 partes SD e posso garantir que o SD ratio não esta funcionando corretamente
Anos Atraz eu fiz esse teste tbm e funcionava corretamente, eu tomava bem pouco bypass e quando morria pro bypass a SD fica pelo menos na metade
Agora eu morro de sd cheia toda hora mesmo com 3 partes SD ratio
Então a conclusão é ou o Bypass esta errado ou o SD ratio não faz efeito
Más
agora já ate vendi as seeds DD porque vou usar DDI no anubis então nem precisa arruma kkkk
só to postando mesmo pra galera saber e n fica usando atoa igual eu usava já que não esta funcionando
Se forem mecher em algo da um help pq haja paciencia pra fica vendendo e comprando seeds pra fazer testes
ACONTECEU 2 VEZES DE EU FECHAR O DARK EVOLUTION E NÃO CAIR NENHUM ITEM, 2 VEZES SEGUIDAS
FIZ O REPORT NO GRUPO DO FACEBOOK E ANTES QUE ALGUEM ME DESSE UMA RESPOSTA, ME DERAM BAN DO GRUPO.
ADMINISTRAÇÃO BEM TOP DO SERVIDOR!
E ai pessoal. Sei q esse evento tem hora marcada todos os dias, so q n sei qnt tempo dura apos o inicio. Ele dura o dia todo ate encontar o tesouro? E outra, é possivel encontrar mais de um tesouro com o mesmo char ou cada char tem seu tesouro la?
Boa noite ,ta me dando um erro que se eu loga mais de uma conta simplesmente da um erro e fecha o mu , ja atualizei todos os drivers , mudei a compatibilidade no launcher , eu uso w10 ,ja mexi na dsn , tenho uma net de 120mega não sei oque fazer mais kk' , roda varios jogos liso só acontece no mu mesmo =/
as config do meu pc é essa : Machine Gigabyte Technology Co., Ltd. - GA-78LMT-USB3
Operating System Microsoft Windows 10 Pro (64-bit)
Memory 8 GB
Processor AMD FX-6300 Six-Core Processor
Motherboard Gigabyte Technology Co., Ltd. - GA-78LMT-USB3
Video Cards NVIDIA GeForce GTX 550 Ti
Monitors 20EN33
Hard Disk ST500DM002-1BD142 ATA Device (500,0 GB)
Network Card Realtek PCIe GbE Family Controller
Obrigado !!
Boa tarde, estou com 150 rr, comecei a jogar faz pouco tempo, queria saber quais os melhores sets, como fazer, onde dropam ou quanto custam mais o menos. Quando eu parei de jogar os melhores sets eram os lv 400, ainda são? Estou com asa lv 3 e um set +9 Thunder Hawk, mas sei que tem set melhor do que esse.
Olá boa tarde , a algum tempo a trás em 2017 levei ban nas minhas ACC's por tentar comercializa-las , depois daquele período fiquei sem jogar , agora recentemente ganhei um PC novo e queria muito retornar a jogar , venho por meio deste pedir se teria como realizar o desbloqueio das ACC's
Att MarceloBM e SrMago antigo moderador pesso gentilmente para que algum GM ou Yago avalie meu caso
Sobre o 'Pendant of Lighting', ele +12 me dá 13 de resistência a dano de iluminação.
Que classes ou magias me dá esse tipo de dano.
Ele não me parece muito viável, ou estou enganado?
Bom dia, boa tarde e boa noite galera! To com serias duvidas sobre como faço para vender itens por MC ou MP no game e de como saber quando o item esta a venda por MC ou MP, sendo que sempre vejo a única opção em Zen.
Outra coisa é referente ao MG. Tem evolução de classe para ele? Se sim, como eu a faço?