Boa Noite.
Seguinte hoje ja ocorreu 2x esse mesmo bug no Ilusion.
O bug ocorre da seguinte forma, sou Tank e ninguem me mata no ilusion, mas o fato é, que quando pego o artefato veio uma elf e me congelou, ficou uns 2 minutos me congelando, não consegui sair do gelo, sendo assim, o ilusion me kikou pra fora do mesmo, fazendo com que o artefato sumi-se do illusion. Portanto, fui kikado do ilusion e o artefato que estava comigo sumiu.
Queria reportar esse bug, e fazer um pedido para a administração que tome providencia sobre o assunto, pois não estou away pra ser kitado do ilusion e sim estou sendo congelado, mesmo usando potion o ilusion esta entendendo que estou away.
Boa noite !
Existe alguma possibilidade ou alguma ideia de mexer na capa do DL ?
Pois a LVL 3.0 do DL acaba o deixando MUITO PAPEL e forçando 100% das pessoas a comprar a capa 4.0 que é super cara, onde se vai no minimo 12k MP e mais os livros que custam 1k, o que é já é meio injusto devido ao preço dos itens do DL serem mais caros também.
Outro adendo, é que mesmo com uma capa 4.0 o DL acaba levando alguns hit kills de RF.
Enfim, a ideia seria deixar a capa 3 do DL com 69% 69% igual as outras classes.
Estou no site https://megamu.net/..... ai eu clico em Seja um Membro VIP e ele vai para esse URL https://megamu.net/panel/vip.....ai eu escolho o MEGA VIP e clico no botão em Comprar MC´S que esta a baixo do MEGA VIP e ele vai para esse site https://megamu.net/panel/mcoins e não encontro nenhuma opção para continuar com a compra.....
Criei 2 pendant ice, 1 com somente dano 820, e outro com somente 2% dmg.
Testei com 3 contas diferentes, 120rr, 125rr, 200rr. (MG e SM)
Não houve alteração no dano, fiz o teste pvm e pvp. Todos os 3 char lvl 400+.
Não fiz o teste com armas, pois, não tenho 2 da mesma forma que os pendant. Eu precisaria de uma arma com somente 820dmg e a outra com somente 2% dmg, mesmo lvl e mesma arma.
Mas nos testes que fiz com pendant, esses 2 o.p. (820dmg e 2%dmg) não aumentam o dano, é como se não existissem.
Verificando na letra "C", comando do jogo para ver os status e distribuir pontos, não há alteração ao equipar o item.
O que os adm-mod-gm podem me dizer sobre isso?
Sou bem recente no mu, estou estudando os add para montar minha build.
Recentemente troquei algumas peças do meu computador, e tive que trocar o windows do 7 para o 10, devido o 7 não tem suporte na placa mãe nova, eu sempre mantenho 7 contas logadas no computador, sendo elas 4 Accs FREE e 3 Accs MegaVIP, porém após trocar o windows e as peças, o jogo fica caindo constantemente em algumas accs, as contas que sempre tomam dc são as 3 contas MegaVIP e 1 das FREE (As outras 3 contas free ficam logadas sem tomar dc algum)
A internet não é, pois o TS e as outras contas continuam normal sem interrupção e a minha internet é muito raro cair, antes de trocar as peças do pc e o windows, eu deixava sempre as 7 contas logadas e raramente acontecia os dcs. O servidor que estou creio que também não é, devido a ter 2 accs no mesmo servidor e uma cai e a outra não. Na maioria das vezes q as contas toma dc, elas conectam de novo e o boneco fica parado no spot, pois o macro as vezes não volta com o DC, é bem constante com intervalos de 30min +-
Gostaria de saber se alguém passa por problema parecido, estou desconfiado que pode ser algum conflito do windows, etc... Alguém já teve esse problema parecido?
Boa tarde a toda equipe do megamu,minha duvida na realidade e um pedido de ajuda,eu fiquei um bom tempo sem jogar e tudo mais ai to afim de voltar a jogar mais acabei esquecendo a senha do meu bau preciso das joias que estao la rs oq devo fazer?
Boa noite a todos, Então, não sei ao certo se é uma dinâmica do jogo ou algo do tipo, mas quando equipo o chamber's junto com o vega's ancient, o chamber's não ativa seus efeitos (tenho duas partes dele, logo era para dar a primeira option do set), agora se eu colocar o magni's os efeitos aparecerem normalmente... é um bug do set chamber? ou nao posso ter dois ancient's relativos ao mesmo set?
Coloquei duas asas pra vender no store( mas não vendi ) e sumiram após o evento de drop em lorencia acabar.
eram duas asas level 2 +0 BK e SUM. todas +0+0 só tinha luck na asa de SUM.
estou aqui para colaborar e informar sobre esse bug ... as asas não eram valiosas mas esse bug pode ocorrer com um item caro.
Não sei onde relatar o bug ... mas se aqui for o lugar errado peço desculpas.
Só lembrando que não é nesta acc... o nome do char que bugou é ( CagueiMOLE ) <<<