Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o PVP do RF, vocês acham que está balanceado ou está um pouco forte demais??? Porque ele acerta sempre em bypass e da um dano muito alto, maioria das vezes morro para RF com SD cheia em 1 ou 2 hits.. acho que está forte demais!
GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE FOSSE VISTO O DMG ELEMENTAL DOS DARK LORDS...
FACILMENTE ESTAO BATENDO 25K+ DE DANO ELEMENTAL, GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE ESSE DMG FOSSE REVISTO TALVES DIMINUIDO UM POUCO POR ESSE MOTIVO DL ESTA MUITO FORTE E SENDO TANK, TALVEZ SE O DMG ELEMENTAL FOSSE MENOR O EQUILIBRIO ENTRE O DL E AS OUTRAS CLASSES FICARIA MELHOR
alguém pode tirar minha duvida criei minha conta a pouco tempo coloquei dinheiro para pagar vip mas infelizmente foi o vip errado gostaria de saber se é possível realizar uma correção para colocar o megavip
Fui banido em uma acc pois dizem q faltei com respeito a staff sendo q nunca disse nada nem xinguei players nem nada e nao passei a acc pra ngm e sem contar q na epoca do ban nem jogando eu tava
Olá Boa noite nesta noite de Sábado dia 26/01/2019 , fui fazer o tesouro de dungeon , rodei o mapa inteiro , e achei o bau , só que ele estava bugado depois do teleport , não dava para pegar o item , tentei abri-lo com o sm e não consegui , ai peguei a elfa e consegui acertar uma skill de longe e abri-lo veio um escudo Dark Devil Luck+0 Socket , vou postar as imagens , não sei o que fazer sobre esse procedimento e vim tirar duvidas aqui
Boa tarde, gostaria de obter suporte para meu personagem. Eu não consigo mais juntar as joias nem no npc e nem com o comando. Com o comando aparece que eu não posso utilizar e com o npc apaeece que não tenho itens necessários, mesmo tendo. (Incluindo zen) Já tentei mudar de servidor, relogar e depositar/tirar as jóias do baú. Falando em baú, eu comprei dois extras e não consigo acessar nenhum. O primeiro (número 3) consta que não existe e o segundo eu sequer consigo utilizar depois de comprado, me dá a mensagem de erro dizendo que não encontrou user storage. Personagem bugado: Psaro