Venho dar uma sugestão ao sistema de Hunt Points + Battle.
Hoje existem diversas reclamações no servidor relacionadas a isso, as pessoas novas que estão jogando não possuem a menor chance de evoluir, pois por mais que você tente não da pra superar uma batalhão que sempre está postado dentro do battle para te matar.
Hoje os grandões "vamos dizer assim" simplesmente se juntam para pegar pontos dos mais fracos, e ainda assim nunca é 1 VrS 1, é sempre uma galera contra uma pessoa que além de ter poucos pontos por ser novata esta sozinha.
Isso é uma coisa que limita o servidor, não oferece oportunidade para outros jogadores.
Logicamente que quem mama na teta desse sistema vai defende-lo com unhas e dentes, afinal vai perder a boquinha ?
A minhas sugestões seriam as seguintes :
1º - Sempre que um Player puxar outro, teria de ser 1 X 1. 2º - Limitar puxar por faixa de Hunt Point. Exemplo: Um cara com 1k até 30k só conseguir puxar alguém nessa mesma faixa, alguém com 100k a 300k só conseguir puxar alguém dentro dessa faixa, e assim por diante.
Dai sim seria um sistema justo e ofereceria a oportunidade de crescimento igual para todos.
Essa é minha sugestão e opinião sobre o assunto, infelizmente no sistema atual ou você vira amiguinho de quem já tem bastante Hunt e Guild Forte ou você fica patinando no mesmo lugar, e isso limita o jogo. Simples assim.
Essa conta é nova e criei um MG pra ele ficar no Server 4 sem problemas, muito bem, olhei na página principal que nesse Server 4 posso ter no máximo 74 resets e consegui esses 74 no meu MG. Desliguei e fui dormir.
No dia seguinte, fui logar minha conta e estava em Devias no Server 4 (estava em outro server no dia anterior) e fui teleportado diretamente para Lorencia contra minha vontade. Tentei voltar pra Devias mas não tive sucesso, dizendo que o lvl máximo para aquele servidor é 395?!?!?!? Como assim?? Na aba da página principal "Informações" consta que posso ter 74 resets para entrar naquele servidor mas não posso deixar o MG (ou qualquer classe) no lvl 400? Como que resolvo isso? Quero deixar ele com total acesso ao server 4! Tem como voltar para 73 resets? ML influencia nisso? Se não tiver conserto, expliquem melhor na página porque lá falta informação na aba Informação!!!
Caso tenha duvidas, o nome do MG é BahamutRV e estou aberto a demais esclarecimentos.
Obrigado.
Recentemente fiz a evolução do Bloodangel Bow para Darkangel Bow, depois dessa evolução percebi uma diferença que tem prejudicado no PVP, o Darkangel Bow ficou com um Delay considerável ao lançar skills como Multi-Shot e Focus Shot.
Como o PVP do MegaMU é insano, milésimos de segundos fazem muita diferença em algumas situações, gostaria de saber se já estão cientes desse Delay e se já tem alguma previsão de reparo.
Estamos de volta com nossa guild no servidor, e estamos organizando tudo para que possamos voltar a competir entre as melhores guilds.
Estamos recrutando todos os players (iniciantes e veteranos) que manifestem vontade de crescer no game.
Quem tiver interesse me mande mensagem privada aqui no ts que vou mandar o ip do ts para uma breve conversa de recrutamento.
Tenho um Bloodangel Bow full +15 e comprei o item para aprimorar para Darkangel, mas ao colocar no Chaos Machine não da certo, acredito que pelo fato do arco esta com add +28.
A um tempo atras já vi Admin dizendo no chat global do jogo que quem tivesse com o add +28 e quisesse voltar para o +16 era só entrar em contato.
Gostaria de saber se podem voltar o add do meu Bow?
Estou tendo problema com dc nos meus personagens. Por exemplo : tenho 5 contas logada (sempre uma acc aleatoria tomava disconect). Começou esse problema quando iniciou o evento de natal. ( e não, não tem mais de 5 conta logada e todas são vip).
Fala galera beleza?
Sempre gostei muito de Mu mas dificilmente joguei, agora resolvi jogar, mas tô com uma dificuldade para virar Soul Master...
O primeiro item eu consegui achar lá em Losttower, mas o segundo item não dropa de forma alguma, isso realmente é normal? Alguma dica de locais para pegar? Atenporque to com dificuldades para upar então.. Tá complicado dar o primeiro reset ..