Pessoal, por favor verificar o drop da skill Fire Scream pois já li vários tópicos reclamando que essa skill não esta dropando ou a taxa de drop é muuuuito baixo.
Sabe aquele bônus de 300MP que a gente ganha ao entrar no grupo do FB? Eu recebi, mas sumiu da minha acc, eu não gastei com nada e nem sai do grupo... alguém pode me ajudar?
O jogo n ta abrindo aqui, eu instalei o mu hj, fui jogar, reiniciei para tirar do mono janela e o jogo não abre mais, fiz tudo que pediu no forum la e o jogo continua não abrindo.
Eu clicko para jogar,aparece isso ai e o jogo n abre
Deixo o meu mouse travado para nao gastar zen no mega helper, mais mesmo assim quano chego do trabalho para jogar estou sem nada de zen .sacanagem sugar o zen desse jeito ,tem algum motivo para isso acontecer ?
Venho através desse tópico pedir ajuda e tmb uma solução da staff. tem acontecido muito travamento de tela quando se trada de duelo ou battle com DETERMINADOS Oponentes ( OBS: só acontece nessas ocasiões específicass e no CS ).Tenho internet otima e pc pra rodar MU online (uma conta só logada nao tem como haver esse travamento por causa de lag e com todos anti lag ativados).
Acredito que há determinados bugs, de conhecimento de alguns players que não passam adiante em prol de benefícios in game.
peço encarecidamente ao pessoa responsável para averiguar essa questão. Acredito que não seja apenas eu, mas sim uma grande quantidade de player antigo como eu, que passa pelo mesmo problema e não vê nenhuma posição da staff à respeito desta situação.
grato de compreensão , Educação e bom senso dos demais.
Bom dia, depois da ultima taualização notei que o drop de ZEN para pessoas com 140 rr + está mais dificil. Tem algum mapa q está dropando mais zen ? Obrigado! Obs: esses dias me sobrou 15 mil de zen, to vendendo joias no npc pra conseguir zen =(
ola amigos, gostaria de saber como faço para me desfazer do item que o Jin da. Já não me servem mais porem possui um tempo para expirar e não posso vender, dropar e nem colocar no bau. Grd abc
Bom dia estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um item (qualquer item que tenha dropado dos bixos) e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente para pegar o item, o nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char... ja tentei reiniciar o mu e o pc e nada
Eu vi que um tópico igual a esse foi fechado mas sem solução
Chaos Castle é um evento que consiste em um PvP de Sobrevivência , onde os players lutam entre si até sobrar apenas 1 na plataforma.
Você pode acompanhar o horário do evento a partir do anúncio global ingame, pelo dashboard ou pelo site na aba de eventos. (clique aqui para conferir)
Para participar do evento você deve comprar o item Armor of Guardsman, no NPC Maga Pasi, situada nas coordenadas 119,114 em Lorencia(Famosa senhorita que vende as magias do SM) e clicar com o botão direito nele para entrar.
Antes de entrar no evento, lembre-se de sair da sua party, tirar montarias, tirar anéis de transformação (Panda/Jack O’Lantern/Skeleton) e limpar PK, isso bloqueia o acesso ao evento. Obedecendo os requisitos, seu personagem será movido para a plataforma/castelo correspondente de acordo com seu nível. O combate tem a duração de 10 minutos, com armadilhas e mobs que te empurram para fora da arena, a qual te dão uma pequena quantidade de ruud pra cada mob morto, o vencedor ganha entre jóias à Red Box (recompensa de acordo com o nível do evento), e uma quantia de ruud que vai direto pro inventario.
Obs.: Tendo a capacidade de comportar até 100 players, o evento só começará se houver no mínimo 2 jogadores. Não adentrando 2 ou mais players, o evento é automaticamente cancelado e o player que estava sozinho, será movido para uma área safe do servidor.
Olá Players! Neste tutorial, explicarei todos os detalhes sobre o evento Devil's Square.
1º Passo : Divisões
Para começar, é fundamental compreender as divisões de níveis do evento Devil's Square. O evento é dividido em sete níveis (do Nível 1 ao Nível 7), e cada um deles exige que o personagem esteja dentro de uma faixa específica de level.
Além disso, o ingresso ao evento requer dois itens: Devil's Eye e Devil's Key, ambos disponíveis nas versões de +1 até +7. A combinação desses itens do mesmo nível resulta no convite correspondente para a entrada no Devil's Square daquele nível.
Confira abaixo uma tabela com os níveis do evento e os respectivos níveis de personagem permitidos em cada um deles.
Nivel
Level suportado
1
50 até 199
2
200 até 299
3
300 até 349
4
350 até 399
5
400 até 749
6
750 até 899
7
900 ~
2º Passo : Criação
Agora que já conhecemos as divisões do evento e os ingredientes necessários, com os itens Devil's Eye e Devil's Key em seu inventário, dirija-se até a NPC Chaos Machine, localizada em Noria, nas coordenadas 180,102.
Ao chegar à Chaos Machine, clique no NPC e selecione a opção Convite de Evento. Em seguida, escolha a opção Convite Devil Square, conforme ilustrado nas imagens abaixo.
Em seguida, serão requisitados os seguintes itens:
Item
Quantidade
Devil's Eye [ do nível desejado ]
( Olho Demoníaco do nível desejado )
1
Devil's Key [ do nível desejado ]
( Chave Demoníaca do nível desejado )
1
Jewel of Chaos
( Joia do caos )
1
Com os itens em mãos, dirija-se à Chaos Machine e selecione a opção Craftar. Caso o processo seja bem-sucedido, será gerado o Devil's Invitation de acordo com o nível desejado. Abaixo, você pode visualizar uma imagem do item acompanhada de sua tradução.
Devil's Invitation
( Convite Demoníaco )
Dica : Você pode criar mais de um convite na Chaos Machine. Para isso, basta adicionar a quantidade correspondente de ingredientes. Por exemplo, ao inserir 2 Devil's Key + 2 Devil's Eye + 2 Jewel of Chaos, serão gerados 2 Devil's Invitation em caso de sucesso.
Atenção : Há uma probabilidade de falha na criação do item.
3º Passo : Horário do Evento
O evento Devil’s Square acontece em horários específicos todos os dias. É importante ficar atento para não perder a entrada!
Você pode verificar os horários dos eventos diretamente pelo site ( Link do site ) , pelo dashboard ou pela janela de eventos dentro do jogo.
Para acessar a janela de eventos no PC, basta pressionar a tecla ESC e selecionar o ícone referente aos eventos. Já no mobile, é necessário tocar no ícone de menu geral e, em seguida, clicar no ícone de eventos.
Abaixo, você verá uma imagem do ícone de eventos para facilitar o acesso.
4º Passo : Participação no Evento
Agora que você está familiarizado com as divisões, criação e horário do evento, o próximo passo é aprender como participar. Para isso, dirija-se ao NPC Charon, localizado em Event Square ( Free / MEGAVIP), nas coordenadas 219,3.
Clique no NPC e confirme a entrada. Após a confirmação, você será direcionado para o mapa exclusivo do evento. Abaixo, você poderá visualizar uma imagem do mapa.
Durante o evento, monstros surgirão de acordo com o nível em que você entrou. Portanto, esteja preparado com itens adequados para o seu nível.
5º Passo : Premiação
Distinto dos demais eventos, o Devil's Square não tem como foco a premiação de itens, mas sim a experiência (EXP). Durante o evento, sera ativado o bônus de EXP dobrado permitindo que seu personagem evolua mais rapidamente.
Aviso: O nível suportado e os monstros do Devil's Square poderão ser alterados conforme as necessidades do servidor. No entanto, qualquer alteração será previamente comunicada por meio de um tópico no fórum.