Olá! Sou player LevelUp, detesto PVP kkkkk
Gostaria de saber o seguinte: É normal o char ser teleportado a cada 5 segundos para Lorencia? Por conta disso, não estou conseguindo upar o char, sendo então obrigado a jogar nas salas PVP.
Após eu utilizar o potion pelo atalho ele para de funcionar. Nem mesmo o Help utiliza ele. Até o de mana não é utilizado automaticamente quando a mana acaba.
Posso clicar que o potion não é utilizado. Volta a funcionar depois de uns 10s.
Tentei fazer uma transferência hj mas ainda n chegou em minha conta, diz que está em analise, mas eu verifiquei minha conta e o dinheiro foi depositado e logo depois retornou pra minha conta, o app do meu banco pede CPF ou CNPJ e eu coloquei 000.000.000-00 pois eu n sabia, então acho que foi por isso que n deu certo, preciso do CPF ou do CNPJ pra fazer transferência pelo aplicativo do banco, obg.
quando eles vão aumentar a defesa MG é um lixo total que depende da sua regeneração sd y hp e em cima dele forçado a usar uma montaria porque sem uma montaria não pode atacar e não há desculpas para dizer o contrário e muitos já se queixaram do mesmo eu sou mg melhor em pvp set 400 socket mientras elfa y sumoner solo con set ancient matan rapido al MG
Queria saber por que meu dl hita tão pouco, estou com set ancient full, arma full, e não consigo acerta.
Meu bm eu demorei muito pra descobrir, achei melhor colocar hibrido, meio energia meio força.
Existe alguma formula para melhorar o dano ? por exemplo " 4 partes 2/4 força 1/4 energia 1/4 agilidade "
boa tarde sou novo no servidor, comecei hj e ja coloquei megavip pelas vantagens e reparei que quando reseta não está dando os 40 pontos as mais por reset, se puderem ajudar, obrigado desde já.
Ontem fiz a compra de um Devilwood Quiver, paguei 13k nele fora os mc e mp gastos pra colocar full add e os 5 sockets (praticamente toda minha fortunada acumulada foi embora), porem na hora de usar estava dando erro dizendo que ultrapassei os limites de sockets.
Procurei informações da pessoa que me vendeu e me foi dito que a elfa só pode ter 6 sockets no máximo.
Gostaria de saber se isso é verdade ou somente um bug, pq não faz sentido o BK poder usar 2 armas 10 sockets totais e a elfa so 6, fora o prejuízo que tomei gastando no item + refine sem saber que elfa tinha esse limite. Vou ser ressarcido do meu prejuízo?