Bom dia galera gostaria de saber como vou em devil saquare pois estou indo com os itens necessario no npc de devil saquare e não comsigo entrar , to usando o +7 , me ajudem.
Minha dúvida é o seguinte, atualmente nós possuímos 2 opções para sets socket 380 e 400, muitos deles possuem diferença na sua defesa base, porém há quem diga no jogo que a defesa base dos sets não muda muita coisa pois ainda é a fórmula do mu original (onde não há resets e essa quantidade toda de pontos para distribuir)
Então fica a dúvida: A defesa base dos itens é consideravelmente relevante para o PVP? ou o que importa é somente as seeds e os opcionais do set?
Não achei a resposta desta pergunta no forum, por isto, me desculpe caso já haja uma resposta postada.
Estava upando a ML Tree do BM e observei que a ranking 4 Swell Life da parte Anger não está incrementando a vida ao upar ela. Isto é normal?
Tenho um set 10k, 11k em Stamina e antes de upar esta tree, com buff, minha vida ficava em 166k. Posterior a upar esta skill, esperei o buff acabar e usei novamente, mas não teve mudanças.
Galera estou tentando usar o comando para resetar e destribuit pontos estou colocando da seguinte maneira /reset auto f 12000 a 5000 e 1000
So que os 12000 esta indo para o a= agilidade ao invez de ir para o f=força , alguem me corrige a maneira certa ?
Boa noite galera estou com problemas no meu megahelper toda vez que ativo para upa andando não funciona eu ja fiz de tudo ,meu char so fica parado , ja marquei ataque longe e posição original de 3 segundos e não funcionou