Olá, estou com uma duvida com relação ao set Horus Para RF.
A Horus Holy Storm Claw esta dropando, tanto que tenho ela porém, o Horus Pendant of Ability que fecha o set não tem ninguém no server que tenha. Alguns players até me falaram que nunca viram dropar esse pendant em LOT. Então minha duvida e essa, tem o pendant ou não no server?
ola tenho 191 rr e estava em rakilion batendo em um sm de 190 rr lvl 400, só que fiquei uns 7 minutos batendo nele e não consegui matar, gostaria de saber o porque. info adicionais: tenho 3k de hunt e ele também, ele usava o clássico set anciente de sm e uma asa lvl 3, chaguei a bater com fenrir para quebrar o set dele mas nem assim, a unica diferença que posso pensar e o master lvl, gostaria de saber se o ml é tão importante assim a pondo de deixar um sm do mesmo nivel que o meu imortal.
1- Seria bem interessante se nós pudéssemos gerenciar nossos baús pelo site, principalmente na hora que estamos mexendo na Oficina, seria bem interessante... Eu joguei um MU há algum tempo onde podíamos fazer isso, inclusive foi criado um sistema de market pelo próprio site!
2- Adicionar um comando (ex: /readd) para a redistribuição de pontos dentro do jogo... Acredito que isso seja possível de ser realizado...
Os talismã comprados na loja x onde marcamos nossa localização o mobility, estão sendo resetados quando movidos para crywolf / cs / Event square / Loren .
So tendo utilidade se caso você nao se mova para nenhum desses mapas onde você troca de servidor.
Tô tentando entrar no chaos Castle, mas toda vez que entro o jogo fecha e volto pra event square, ja reinstalei mas continua o problema alguem me da uma ajuda?
Olá, comecei a jogar recentemente e estou procurando a skill de elf que deixa as flechas infinitas . Onde eu compro ela? em qual npc/ ja fui em noria e n achei
Postado por: wise - 05-04-2018, 02:00 AM - Fórum: Tutoriais
- Sem Respostas
Sistema Elemental - Criação e Evolução de Errteis
O QUE SÃO
São joias que melhoram o pentagrama, aumentando sua utilidade e dano/defesa elemental.
TIPOS DE ERRTEL
» Errtel of Anger
» Errtel os Blessing
» Errtel of Integrity
» Errtel of Dinivity
» Errtel of Radiance
Os errtel também contam com os 5 elementos, assim como os pentagramas: Fire, Water, Wind, Darkness e Earth
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
» Podem ser craftados no NPC Adniel em Acheron
» Podem ser adquiridos através da [Elemental Capsule]
» Só podem ser equipados em Pentagrama do mesmo elemento
» Quando aplicado em um pentagrama, liberam bônus
COMO CRIAR UM ERRTEL
Antes de tudo, você precisa ter acesso ao mapa Acheron, que agora está disponível no M ou no comando /move acheron.
Procure o NPC Adniel nas Coordenadas: 37 - 216
Abra o NPC e selecione a opção "Criar Errtel"
Para a criação do Errtel você vai precisar de 2 itens:
- 1 Mithril do elemento que deseja criar o errtel(juntando 5 fragmentos de mithril, automaticamente se transformará em Mithril)
- 1 Jewel of Bless
Coloque os 2 itens na máquina, verifique a porcentagem e o Zen, e clique em combinar
Se a combinação vier a falhar, você perde os itens
Caso a combinação seja um sucesso, você irá criar um Errtel
O Tipo de Errtel a ser criado é 100% aleatório, apenas o elemento é baseado no elemento do mithril.
Evoluindo o nível dos errteis:
Além do errtel, você irá precisar do item Elemental Rune, que pode ser dropado em qualquer parte de acheron, basta colocar Elemental no Helper.
No npc, coloque os itens e verifique a quantidade necessária para cada evolução, sendo que cada a nível e rank a quantidade requerida aumenta.
O nível máximo do errtel é 10, a cada nível o bônus aumenta.
Evoluindo o rank do errtel:
Para evoluir o Rank, você precisa de 2 errteis da mesma categoria no mínimo +7 do mesmo rank. (Errtel rank 1 + Errtel rank 1 = Rank 2---- Errtel rank 2 + Errtel rank 2 = Rank 3)
Na esquerda, o errtel que você deseja evoluir o rank, e na direita o errtel que você irá descartar para a evolução.
O bônus liberado no próximo rank é aleatório.
PS: No rank 1 em diante corre o risco de falhar e perder o item.
Pra upar o rank você precisará utilizar o item Elemental Chaos Assembly Talisman, que evita a perda do item. O mesmo pode ser obtido no Blood Castle e no Moss Merchant