ID: 15101994 . Char: MINO
Lost Asa 3rd BK+15+Luck+2add+7%recover hp . i had sell it in MC Store with 5 item.
_i had lost Asa when login account again and dont have MC in account . i sell it 8k mc in store. Plz check for me.
Aqui vão algumas sugestões de vantagens para o plano Mega VIP, atualmente não há muita diferença entre o plano vip normal e o mega vip, tirando a taxa de sucesso no chaos machine e o level para resetar.
1- Continuar no mesmo local após resetar
2- Servidor exclusivo Mega Vip
3- Aumento de 20% na xp para os usuários Mega vip
Gostaria de ver a opinião dos outros jogadores a respeito dessa sugestão e também caso alguém tenha algo a acrescentar, será muito bem vindo.
Olá bom dia,
estou tendo problemas pra jogar devido ao ant-vírus ficar detectando um arquivo como vírus.
toda hora tem que fazer o procedimento de desinstalar e instalar com a proteção do WIN10 desligada ...
problema é que depois de um tempo ela ativa sozinha e bloqueia novamente o game, e mesmo dando permissão no ant-vírus ele não funciona e tem que refazer todo o procedimento
Boa tarde.Hoje de manhã tentei logar no jogo e simplesmente quando clicava em jogar não abria,estou a 3 horas tentando arrumar, já instalei o drive booster,já reiniciei,rebaixei o jogo,já fiz de tudo e deu em nada...