Gostaria de abrir uma discussão sugerindo 2 mudanças para melhorar o servidor .
Houve uma desvalorização das moedas do servidor mais rápido que a inflação do real no segundo mandato da Dilmãe. Se tu abrir a loja "X" vê que alguns itens em MP, custa o DOBRO em MC, e o quíntuplo em GP. Maaaas acontece que com os eventos automáticos diários ficou mais fácil adquirir MP e houve uma desvalorização ainda maior fazendo com que ninguém mais use a loja.
Atualmente o MC vale 4 ~ 4,5 mais que o MP.
GP está totalmente inútil no servidor e precisamos agregar algum valor nesta moeda.
Talvez na compra de convites (ds e bc), não o ticket, mas o convite em si, ou até mesmo um ajuste de valor das jóias.
---
Outra sugestão que é passível de modificação pelos programadores é sobre a jewel of life. Houve uma iniciativa legal da criação da Jewel of Darkness, oq mostra q os administradores estão inovando pra manter o servidor sempre atrativo. Penso eu que não seria difícil modificar esta joia para ter algum valor, uma vez que com pontos acomulativos ela se torna inválida. Talvez uma regra de percentagem ao invés dos 24 pontos.
---
Eu gostaria também de parabenizar o trabalho do Rules e do MSI pelos vídeos tutoriais. Ajuda mto quem está começando. Espero que façam mais vídeos!
cara fala tanto e vivia me matando no sv5 e zoava q eu n saia de la, psé me chamou pra duelo, disse q eu não ia aceitar pois eu sou lixo, eu aceitei, ai quando estava 9 a 4, o mesmo virou super saiatin... kitou #arregão em
Não é de hoje que estamos pedindo um evento durante a madrugada;
Venho por meio desta reforçar a necessidade de algo para ser feita depois da meia noite (algo descente), se faz o sanguinário e ctf a meia noite e o que me resta é ficar indo DS/CC ... até dar sono ;
Precisamos de boss ou algum ctf (em mapas diferentes) durante a madrugada para agitar !
No aguardo de alguma solução para a monotonia durante as madrugadas!
Bom equipe, acho que dá para ser adicionados alguns itens no shop X, como: Seals, convites para BC, DS, CC, Itens de fazer fenrrir, wings e etc, isso em na moeda MC e MP, ajudaria bastante...pessoas que não tem muito tempo durante o dia(assim como eu), com certeza compraria bastante.
Neste guia, abordaremos detalhadamente o processo de criação da sua primeira asa de nível 1.
Passo 1: Criação da Arma Chaos
Para criação de uma Arma Chaos, serão necessários os seguintes itens:
Item +4 +4 (pode ser adquirido em qualquer NPC nos mapas);
1 Jewel of Chaos.
Para aumentar a taxa de sucesso, recomenda-se o uso dos seguintes itens adicionais:
Jewel of Bless
Jewel of Soul
Com todos os itens no inventário, dirija-se ao NPC Chaos Machine, localizada em Noria nas coordenadas 180,102.
Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Chaos Weapon, conforme ilustrado abaixo:
Insira os itens na chaos machine e clique em Criar. Caso o processo falhe, todos os itens serão perdidos. Se for bem-sucedido, uma Arma Chaos aleatória será gerada, podendo ser uma das seguintes:
Chaos Dragon Axe
Chaos Lightning Staff
Chaos Nature Bow
Se a arma Chaos for gerada no nível 0, você pode aprimorá-la até +4 utilizando 4 unidades de Jewel of Bless ou Jewel of Soul. Caso a arma já esteja no nível 4, mas sem o adicional da Jewel of Life, basta utilizar 1 unidade de Jewel of Life.
É fundamental que a arma esteja no mínimo +4+4 para que possa ser utilizada na criação da asa.
Passo 2: Criação da Asa
Para criar uma asa de nível 1, são necessários os seguintes itens:
1 Arma Chaos +4+4
1 Jewel of Chaos
Itens adicionais podem ser utilizados para aumentar a taxa de sucesso, como:
Jewel of Soul
Jewel of Bless
Lesser Spirit Stone
Talisman of Luck
Com os itens em mãos, retorne à Chaos Machine, selecione a opção Wings e depois 1st Wing. Insira os itens na chaos machine e confirme a criação. Quanto mais itens adicionais forem utilizados, maior será a taxa de sucesso.
Importante: A porcentagem mostrada no jogo não reflete a porcentagem aplicada pelo servidor. A taxa exata pode ser consultada no site oficial e ao final deste guia.
Caso o processo seja bem-sucedido, uma asa aleatória será gerada, caso contrário, todos os itens serão perdidos.
As asas que podem ser criadas incluem:
Item
Classe
Wings of Satan
Dark Knight
Magic Gladiator
Slayer
Wings of Elf
Fairy Elf
Wings of Heaven
Dark Wizard
Magic Gladiator
Rune Mage
Wings of Curse
Summoner
Atenção : As asas geradas não possuem opções adicionais. Para aprimorá-las, acesse a oficina no site oficial e selecione os atributos mais adequados às suas necessidades.
Porcentagem da chaos machine
As taxas originais informadas pelo jogo não coincidem com as aplicadas pelo servidor. Você pode verificar a porcentagem real na tabela abaixo ou pelo o site (https://megamu.net/info).
Combinação
Taxa máxima de Sucesso (Normal)
Taxa máxima de Sucesso (VIP)
Taxa máxima de Sucesso (MEGAVIP)
Asa level 1
85%
90%
95%
Chaos Item
40%
45%
50%
A taxa de sucesso depende de diversos fatores, incluindo:
O nível do item utilizado;
A quantidade de atributos nos itens;
A utilização de itens como Jewel of Bless, Jewel of Soul, Spirit Stone e Jewel of Luck.
Seguindo esses passos, você estará pronto para criar sua primeira asa e fortalecer seu personagem no jogo. Boa sorte!
Agora com o rank de gens, acho que e válido ter um limite de tempo para mudar de gens, assim o rank pegaria ritmo se só poder mudar a gens a cada semana. Claro que entendo o lado dos novatos, que mudam de gens para farma conforme quem estiver nos spot, por isso seria bom pessoas com -124rr terem o direito livre de mudar. Já os demais já devem saber em qual lado ficar.