Boa Noite, Recentemente coloquei meus dois pentagramas no bau e os mesmo bugaram, como faz muito tempo que tenho eles nao sei a quem eu comprei, porem achei estranho porque pelo simples fato de colocar e retirar do bau os ertheis bugaram, meu pentagramas sao full ertheis.
Bom dia , Asa lvl 2 de SM os add não esta funcionando o ADD de Life 20700 não funciona apenas aumenta 150 de LIFE e o ADD de Attack Speed 180 esta inativo. Aguardo resposta vlw !
Boa Noite
Gostaria de saber se não tem como colocar a opção pack nas benças ?
e é possível acumular benças ? tipo tenho 30 benças no inventario do char quando eu usar 1 as outras automaticamente seriam consumidas até zera o inventario ? é possível agregar isso ?
Olá pessoal, hoje atualizamos o servidor para a versão 1.8.9, a qual tem como principal proposito a correção dos crash que causava DCs nas salas.
Apesar do problema ser em todos os servidores, o MEGAMU era um em que mais isso ocorria por causa da quantidade de players online.
Já estávamos a um longo tempo trabalhando junto a desenvolvedora para encontrar falhas no game server, e felizmente nessa semana foi encontrada uma com grandes indícios de ser a causadora dos crash (falha de deadlock para os entendidos).
A correção ainda não é definitiva, e sim apenas inicial que estará sendo analisada nos próximos dias.
A staff pede desculpa pelos crash, e agradece pela persistência de todos.
E aos players 190rr que correm quando estão sendo caçados, fiquem atentos as noticias, logo isso não será mais possível.
Olá equipe megamu, após eu atingir o nivel Fighter de 25 resets, minha conta não recebeu os Mpoints bonus e meu vote no site também não está mais entrando os Mpoints.. Por favor me ajudem o quanto antes, estou deixando de ganhar Mpoints..
tá rolando uma parada que ta atrapalhando MUITO. quando alguem sem guild chega no evento, consegue atacar quem tá participando, mas quem ta com guild no evento não consegue reagir. inúmeros fogos no CTF ja foram perdidos assim e bases no CP tbm