Olá, gostaria de dar uma sugestao sobre CC. Por que vcs nao configura pra qndo entrar em CC perder os buff de outras classes e so poder utilizar o buff da classe isso daria mais equilibrio, char como elfa e MG por exemplo seria menos prejudicados.
Pois se você morrer para alguém lá dentro, saberá que morreu porque o cara é bom, e não porque ele esta usando buff de Elf, MS do SM, Critical do DL e até o buff de vida do BK. Isso é o que mais ocorre
A Staff poderia pensar nisso com carinho, pelo menos pra fazer um teste... se a maioria reprovar, é só voltar ao normal
Se essa mudança for possível, é claro pois Chaos Castle com buff alheio perde a lógica do evento, que é cada um por si e que vença o melhor.
Atualmente quando utilizamos os comandos para /offattack e /offstore a conta fica como ONLINE, não teria uma forma de deixar apenas o personagem?
Creio que isso evitaria a criação de contas adicionais para vendas de itens, evitaria abrir múltiplos clientes para transferir itens conta/conta (muitos players não tem computadores potentes para isso).
Eu particularmente adoraria ter personagens da minha conta com lojinhas abertas e eu fisicamente online em um char upando (todo na mesma conta) ou o contrário.
Até podem falar sobre farm de MP, mas esse problema seria resolvido limitando o recebimento de MP referente a resets de apenas 1 char da conta.
Ola,minha sugestao é referente ao level necessario para os itens 380 funcionarem, pois tenho uma grand viper staff full e éla fica meio inútil pra min, porque toda vez q eu reseto tenho q usar platina staff pra upar, uma vez que usando a viper abaixo do lvl 380 ela não funciona (fica como se vc tivesse sem staff dando um dano super baixo).Sugiro que mudem o lvl necessário para a staff funcionar (não para equipar,pois ela continuaria podendo ser equipada somente no lvl 380).No outro mu que eu jogava ela funcionava em qlqer level, dando o dano real dela, então acredito que não seje tao difícil mexer nisso.
Desde já agradeço.
Gostaria de sugeri que tive-se um aviso global que aparece-se em todos os servers quais servers o evento tesouro perdido já foi encontrado, e de conclusão do evento.
Exemplo: "Tesouro serve 1 encontrado" "Tesouro serve 3 encontrado".
e um quando todos forem encontrados de "Evento Tesouro perdido finalizado"
A troca deverá ser realizada no NPC Oracle Layla, que se instala em Kalima.
Para que haja exito é preciso clicar no NPC e, após, as partes e as jewel sumiram de seu inventário; dando origem a recompensa.
Trocas por Hunts:
Para obtenção de Hunt Points, é necessário ter uma Jewel of Darkness e ao menos uma Stardust
O total de hunt points recebidos dependem do level das Stardusts, conforme a tabela:
Stardust +0 -> 100 Hunts
Stardust +1 -> 200 Hunts
Stardust +2 -> 300 Hunts
Stardust +3 -> 400 Hunts
Stardust +4 -> 500 Hunts
Stardust +5 -> 700 Hunts
Stardust +6 -> 900 Hunts
Trocas por buffs:
Para obtenção de buffs, é utilizada a Jewel of Darkness + itens de box +1, +2 e +3.
Cada combinação resultará em diferentes recompensas:
consúmiveis temporários que influenciam diretamente no status do personagem.
Scrolls:
Duração de 20 minutos
Quickness -> +400 Speed (Parte Scale +13 e 5 Jewel of Darkness) Protetion -> +800 Defense (Parte Brass +13 e 7 Jewel of Darkness) Wrath -> +1000 Power (Parte Silk +13 e 7 Jewel of Darkness) Wyzardry -> +1200 Wyzardy (Parte Bone +13 e 7 Jewel of Darkness) Health -> +3000 HP (Parte Atlans +13 e 7 Jewel of Darkness) Mana -> +2000 MP (Parte Violent +13 e 7 Jewel of Darkness)
Elixir:
Duração de 15 minutos (Apena um Elixir pode ser consumido por vez)
Strength -> +3500 força (Legendary Sword +13 e 5 Jewel of Darkness) Agility -> +3500 agilidade (Red Winged Stick+13 e 5 Jewel of Darkness) Health -> +3500 vitalidade (Light Crossbow +13 e 5 Jewel of Darkness) Energy -> +3500 energia (Gorgon Staff +13 e 5 Jewel of Darkness) Control -> +3500 comando (Great Scepter +13 e 5 Jewel of Darkness)
Jack O'Lanterns:
Duração de 10 minutos
(Apena um Jack pode ser consumido por vez, utilizar outro irá cancelar o anterior)
Blessings -> + 500 Attack Speed (Parte Pad +13 e 2 Jewel of Darkness) Wrath -> +1400 Damage (Skull Staff+13 e 4 Jewel of Darkness) Cry -> +1500 Defense (Parte Leather +13 e 4 Jewel of Darkness) Food -> +4000 HP (Parte Bronze +13 e 4 Jewel of Darkness)
Drink -> +3000 MP (Parte Vine +13 e 4 Jewel of Darkness)
Boa tarde ! Bem eu venho aqui para tentar da umas informações que eu creio que poderia deixar o mu mas autentico e que provavelmente so vocês do megamu e o original tem.
Bom vamos la , 1 Vocês poderiam criar um sistema que de para LINKAR a arma para só clikar e ver .
2* Vocês poderiam acressentar o mapa que vai la dropar os pentagramas .
3* Em vulcano tem muitos lugares onde poderião haver 1 spot a + que ajudaria muito os novatos e os mas antigos
4*Eu acho que deveria ter tb ranking de pessoas com top tempo online , ai ganha qual qr merda msm kkkk
5*Em nem 1 outro mu o MG tem buff , porq não criar um unico so dele ou uma passiva sei la
6* Eu jogava um mu onde havião 2 serves VIP 1 com pessoas abaixo de 20rr na aql mapa os mobs tinhão hp reduzido e o outro normal
Olha não disse que seria facíl as idéias como deu para notar , mas se vocês gostarão fico feliz .