Venho buscar informações sobre a funcionalidade do adicional +25700, coloquei o referido adicional em um asa level 2, porém, o mesmo não surge efeito algum.
Obrigado!
Bom,creio que além de mim ,muitos jogadores jogam o MegaMU na raça,pois não tem pc's de boa qualidades graficas...
Vim por meio desse tópico sugerir a equipe do MegaMU que se possível criem um Patch Anti Lag exclusivo do servidor,ou que recomendem algum para que a jogabilidade desses players que tem pc mediano ou ruim,melhorem.
O patch anti lag seria de preferência com diminuição de brilho das magias,brilhos de sets,brilhos de asas e efeitos em geral do servidor.
Apenas uma sugestão,moldar uma melhor sugestão também é viavél. Criticas construtivas são bem vindas.
olá gostaria de informar um problema no CHAOS CASTLE 7 no SERVIDOR 4, o que acontece, ele starta sem mobs, só com players, e muitas vezes vc cai sozinho sem tomar hit de nada, ta bugado, favor verificar, obrigado.
Boa Noite gostaria de saber o que ocorreu com o tesouro perdido de lorencia, na data de 28/09/2017 das 21:00 Horas
Pois eu encontrei com o meu DL - Nick : SoldierDL e ja foi dito q pode dropar joias ou itens 360, 380, 400.
Mais dropou uma Riven Stick, fala serio né .. dropar item q cai de box ai ja e sacanagem !
gostaria de receber minha premiação mesmo q seja joias ! ou entao atualizem as informações falando q pode cair qualquer tipo de item !
Desde - ja agradecido !
Gostaria de sugerir que o mapa fosse mais populado, parece que a monstersetbase dele é a original. Com a criação de novos spots, ganhariamos mais um mapa pra leveling além de facilitar o farm dos erteis que até onde eu sei só dropam nesse mapa.
As três entradas do mapa são muito carentes de spots.
Os itens exe do jogo estao com um bug ,
no iventario os itens tem o brilo do exe normal mais no char o brilho fica como se fosse um item normal , nao tem como fix esse bug ?
Bom, queria saber se o modo de pagamento via PICPAY está ativo do @megamu, pq eu estou querendo fazer uma compra e só achei um membro com esse @megamu com nome de Iago Berndt queria saber como é feito o pagamento e recebimento.