No MEGAMU, além das batalhas intensas, também é possível interagir com outros jogadores de maneira divertida usando comandos de animação! Basta digitar os comandos abaixo no chat para ver seu personagem realizar diferentes ações
Comandos de Ação e Animação
/dance Faz seu personagem realizar uma dança animada. Perfeito para comemorar ou simplesmente se divertir.
/clap O personagem aplaude, demonstrando aprovação ou admiração.
/cheer Seu personagem vibra, incentivando ou celebrando algo com entusiasmo.
/hustle Mostra o personagem realizando um gesto considerado obsceno.
/salute Faz uma saudação formal, geralmente usada para mostrar respeito.
/respect Mostra um gesto simbólico de respeito, muitas vezes usado após uma vitória, derrota ou momento importante.
/handclap Semelhante ao /clap, mas com uma animação diferente.
Comandos Sociais e de Saudação
/greet Seu personagem faz um gesto de cumprimento, como acenar ou dar um oi.
/bye Realiza um gesto de despedida, como um aceno ou tchau.
/cheers Animação de brindar com outra pessoa, muitas vezes usado em celebrações.
Comandos de Emoção
/cry Mostra o personagem chorando, expressando tristeza ou frustração.
/smile Faz o personagem sorrir, indicando felicidade ou simpatia.
/cold Mostra o personagem tremendo de frio, geralmente usado em ambientes gelados ou para representar desconforto.
Comandos de Jogo e Interação
/win Faz o personagem comemorar uma vitória com orgulho.
/again Sinaliza o desejo de tentar novamente, seja em jogos ou situações.
Comandos Visuais e de Observação
/see Mostra o personagem olhando atentamente para algo ou alguém.
/look Gesto de observação mais genérico.
Pedra, Papel e Tesoura
/scissors Faz o gesto de "tesoura" com a mão.
/rock Faz o gesto de "pedra".
/paper Faz o gesto de "papel".
Esses três comandos geralmente são usados juntos para jogar pedra-papel-tesoura com outros jogadores.
Postado por: admin - 05-08-2017, 02:37 AM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
Evento Control Point
Mais um evento exclusivo MEGAMU
Para quem ainda não ouviu falar, CP (Control Point) é um famoso modo de jogo onde as equipes devem dominar as bases e as proteger para acumular pontos.
Confira a imagem de uma bases durante o evento:
Para conquistar um ponto, basta eliminar todas os membros de outra guild que estiverem próximos a ele.
Assim que isso ocorrer, o NPC começara a informar a porcentagem de controle do ponto.
Conforme a porcentagem subir, irão surgir npcs ao redor da bases, podendo ser até 4.
Cada um desses NPC gera a cada segundo 0.03% de conclusão do evento para a guild que controla o ponto.
A guild que chegar primeiro a 100%, ganha o evento.
O evento também pode ser finalizado caso chegue ao tempo limite mostrado nos status.
Para acelerar o carregamento, a guild pode dominar vários pontos e manter o controle delas em 100%.
O evento utiliza as mesmas bases do CTF, as posições estão destacadas no minimapa do jogo, tecla TAB.
Confira a lista de prêmios:
1º - 500 MP para cada membro (Máximo 10)
2º - 250 MP para cada membro (Máximo 10)
3º - 150 MP para cada membro (Máximo 10)
4º - 100 MP para cada membro (Máximo 10)
5º - 50 MP para cada membro (Máximo 10)
Durante o evento, pode ser utilizado o sistema de torres e minas para defender a base.
adm estava testando um novo estilo de ctf, minha ideia se fosse tipo a guild ter q dominar uma base e so ganhar ponto invadindo a base dos outros, assim ficaria 4 guilds duelando base e as outras guilds tentando tomar as bases, assim cada guild teria q dividir defesa e ataque e ficaria mas disputado
entao acho q fazer um npc no mu so pra venda nao dar, mas daria pra criar um site pra venda, tipo warframe q tem um site so pra vendar de coisas, e seria legal se tivesse como fazer tipo a oficina online, so q pra venda de itens e um site so pra isso ou sei la, assim diminuiria muito esse "lixo" de chat q fica vendendo e nao dar pra falar nada, e diaminuria o peso de muita conta de venda no servido e abriria vaga pra mais pessoas jogarem
galera ja joguei mu as 15 anos hoje tenho 22 e não lembro de nada... gostaria de saber quem pode me mandar videos, canais no youtube, algo do tipo para que eu possa acompanhar, o nome de meu nick é OgunBK.
Whts (11) 98970-0128
Quero fazer um DL, mais acho que deve ter algum requisito pois esta desabilitado na criação do personagem.
Comecei a jogar no servidor a pouco tempo e percebi que o drop das medalhas está só em devias
isso é sacanagem porque os novos jogadores que precisam de set e querem farmar, não podem
pq tem os caras full la dando pk e farmando!
Acredito que seria mais justo coloca esses drops na arena também! Mesmo que com uma
probabilidade menor de drop.