Ontem, 03:49 PM
Não acho o npc werewolf quarel , pra fazer a terceira quest do soul master, ja peguei os 3 itens conversei com o npc que fica do lado, mais quando fui terminar ele nao se encotra la.
[Problema] npc sumiu
|
Ontem, 03:49 PM
Não acho o npc werewolf quarel , pra fazer a terceira quest do soul master, ja peguei os 3 itens conversei com o npc que fica do lado, mais quando fui terminar ele nao se encotra la.
Ontem, 04:12 PM
Boa tarde Caiccao7F7.
O NPC permanece no mesmo local. Por gentileza, certifique-se de que está se dirigindo ao local correto.
Ontem, 05:59 PM
estou indo em crywolf, ele nao aparece mais pra mim , tenho que falar com ele pra terminar a quest.
Ontem, 09:39 PM
De que quest se trata? For de quest de classe, continua no mesmo lugar, inclusive na print que acho vc mandou no discord.
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS E VER TUTORIAS
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q
Ontem, 09:45 PM
(Este post foi modificado pela última vez: Ontem, 10:21 PM por Caiccao7F7.)
quest de SM, Grand master , do lado daquele npc deveria ficar outro com nome de werewolf querrel, ele que teleporta pra outra, cidade pra dar continuidade a quest, ele nao esta aparecendo.
Eu ja entreguei os 3 itens da quest, no video que eu vi ele ficava la, pra mim nao aparece , na cidade de crywolf tava pesquisando aqui , e tenho um anel da missao do marlos bugado no meu inventario , com consigo remover.
Hoje, 01:58 AM
O NPC Werewolf Quartel nunca foi localizado próximo ao NPC Apóstolo Devin. O NPC Werewolf Quartel está posicionado nas coordenadas 61,237, que correspondem à sua localização original.
![]() |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |