05-09-2017, 08:57 AM
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Comandos de Ação e Animação
/dance Faz seu personagem realizar uma dança animada. Perfeito para comemorar ou simplesmente se divertir.

/clap O personagem aplaude, demonstrando aprovação ou admiração.

/cheer Seu personagem vibra, incentivando ou celebrando algo com entusiasmo.

/hustle Mostra o personagem realizando um gesto considerado obsceno.

/salute Faz uma saudação formal, geralmente usada para mostrar respeito.

/respect Mostra um gesto simbólico de respeito, muitas vezes usado após uma vitória, derrota ou momento importante.

/handclap Semelhante ao /clap, mas com uma animação diferente.

Comandos Sociais e de Saudação
/greet Seu personagem faz um gesto de cumprimento, como acenar ou dar um oi.

/bye Realiza um gesto de despedida, como um aceno ou tchau.

/cheers Animação de brindar com outra pessoa, muitas vezes usado em celebrações.

Comandos de Emoção
/cry Mostra o personagem chorando, expressando tristeza ou frustração.

/smile Faz o personagem sorrir, indicando felicidade ou simpatia.

/cold Mostra o personagem tremendo de frio, geralmente usado em ambientes gelados ou para representar desconforto.

Comandos de Jogo e Interação
/win Faz o personagem comemorar uma vitória com orgulho.

/again Sinaliza o desejo de tentar novamente, seja em jogos ou situações.

Comandos Visuais e de Observação
/see Mostra o personagem olhando atentamente para algo ou alguém.

/look Gesto de observação mais genérico.

Pedra, Papel e Tesoura
/scissors Faz o gesto de "tesoura" com a mão.
/rock Faz o gesto de "pedra".
/paper Faz o gesto de "papel".
Esses três comandos geralmente são usados juntos para jogar pedra-papel-tesoura com outros jogadores.