05-04-2025, 01:07 AM
Só enviando uma mensagem para o suporte técnico e aguardar que seja atendido, pode demorar um tempo.
Explique com detalhes, passe informações como itens que sumiram, o que foi feito e o máximo de outros detalhes para que seja entendido o ocorrido e a causa do problema. Além disso passe print do TRADE LOG e informações de sua conta.
VOU REPETIR, aguarde que seja responido, não faça spam/flood.
https://m.me/megamu.net
Só funciona normalmente em dias úteis e horário comercial.
Explique com detalhes, passe informações como itens que sumiram, o que foi feito e o máximo de outros detalhes para que seja entendido o ocorrido e a causa do problema. Além disso passe print do TRADE LOG e informações de sua conta.
VOU REPETIR, aguarde que seja responido, não faça spam/flood.
https://m.me/megamu.net
Só funciona normalmente em dias úteis e horário comercial.
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS E VER TUTORIAS
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q