Sobre os itens para criar fenrir, vi alguns tópicos aqui no fórum, porém são antigos. Poderiam me confirmar se continua como antes? O drop de itens, a % para criar e também sobre a chance de conseguir os itens dropando, demora muito?
Eu uso o cliente mobile pelo PC (não sei se isso pode ser a causa do bug) mas a maioria dos eventos que eu vou o MOB que parece um fantasma que se rasteja e se teletransporta, simplesmente não toma dano, mesmo que eu use todas as skills nele. Isso ta me fazendo perder muitos eventos, se algum GM souber me explicar o porque acontece e se tem alguma solução, agradeço.
Configurei o megahelper para pegar box, medals, feather, etc... porém vi que não ta coletando o que eu coloquei, já vi acontecendo com outros players parados farmando, o item caindo no pé deles e não são coletados, procurei sobre no google e achei uma reclamação em 2020 sobre esse problema, poderiam me ensinar a resolver?
Hola quería hacerles una consulta ya que eh tratado de entrar a los eventos DS y me pide nivel 400 para +6 y +7 el problema es que no me deja entrar a mi nivel después de 400 llega hasta 640 más o menos
La pregunta sería que si es posible entrar a los eventos en el móvil ya que por ahora lo descargue de mi celular y no eh podido entrar Nose si sea por el nivel o por error de la plataforma
¡Hola a todos!
Hemos preparado para ustedes este mes de septiembre un mega evento que dará hasta un 20% de bonificación en las combinaciones del juego!
CRONOGRAMA Inicio: 04/09/2023 Término: 30/09/2023
TABLA DE BONOS El bono de suerte es el porcentaje aplicado sobre la tasa de éxito.
Ej.: Un bono del 30% en una combinación con un 50% de probabilidad, queda 50+30%, lo que resulta en un 65% de probabilidad.
Ahora, la probabilidad de mejorar un objeto de suerte de +9 a +15 en el primer intento es del 60,50% en lugar del 30,75%. Aproveiten para hacer sus combinaciones con mucha más probabilidad de éxito
Hello everyone!
We've prepared a mega event for you this September that will give up to a 20% bonus on in-game combinations!
SCHEDULE Start: 09/03/2024 End: 09/30/2024
BONUS TABLE Luck bonus is the percentage applied to the success rate.
For example: A 30% bonus on a combination with a 50% chance would be 50+30%, resulting in a 65% chance.
Now, the chance to upgrade a luck item from +9 to +15 on the first try is 60.50% instead of 30.75%. Take advantage of this opportunity to make your combinations with much higher success rates
Olá a todos!
Preparamos para vocês neste mês de setembro um mega evento que irá dar até 20% de bônus nas combinações do jogo!
CRONOGRAMA Início: 03/09/2024 Término: 30/09/2024
TABELA DE BÔNUS Bônus de sorte é a porcentagem aplicada sobre a chance de sucesso.
Ex.: 30% de bônus em uma combinação com 50% de chance, fica 50+30%, que resulta em 65% de chance.
Agora a chance de evoluir um item luck +9 para +15 de primeira está em 60,50% ao invés de 30,75%. Aproveitem para fazer suas combinações com muito mais chance de sucesso
Comprei um pet Unicorn na loja X'' para farmar mais zen, não funciona a coleta, nem quando o char esta em cima do zen.
Nem nenhum tipo de range em mesmo quando esta em cima do zen, mais de 20mint no spot upando e nada de coleta zen