Abri esse tópico pq realmente não achei nada a respeito.
Tenho um Rage Fighter lv229 (8 resets) e queria fazer a quest do marlon e simplesmente ele não interage, nem com a Sabina tbm.
Tem algum requisito que eu esteja esquecendo? Ou é num lugar diferente esse boneco?
Comecei no server recentemente depois de quase 10 anos sem jogar MU.
Criei um MG de energia e já dei meus primeiros resets.
A primeira dúvida é sobre o dano da Gigantic Storm:
No momento estou com 8 resets, geralmente uns 3k de energy e distribuindo em agi proporcionalmente. O dano da Gigantic Storm está MUITO baixo no meu MG, estou upando com evil spirits e o dano é quase o triplo. Gostaria de saber se estou buildando errado para a magia estar batendo tão pouco.
Segunda dúvida é sobre o Battle Pass:
Compensa adquirir para quem acabou de começar no server? Tenho medo de não poder termina-lo visto que já se passou 1 mês e pouco do lançamento dele.
Estou tentando combinar dark horse ressurreição e dark raven ressurreição na machine chãos mobile porém fica carregando e não combina e nem quebra e dark raven ao colar o item não dá opção não combina fica carregando por muito tempo só fecha a machine chaos com deslogo
alguem pode me dizer porque não aparece a opção 10k de life na oficina pro meu set hell nigth? existe alguma forma de colocar? preciso remover as outras oções para aparecer?
Não estou conseguindo entrar no jogos, esta toda hora aparecendo a mensagem "Necessário atualizar o jogo através do launcher". e o jogo Fecha.
Só consigo entra pelo serve 2. mais quando troco para outro mapa como "ev. square ou coliseum", o jogo fecha novamente.
Ja Desinstalei, instalei e atualizei o jogo e o problema ainda continua.
Estou perdendo HuntPoints por causa disso. Não consigo entra no serve 19. por causa desse problema que já tem mais ou menos 2 semanas.
O Problema esta na versão Antiga.
Na versão Beta eu entro normalmente, mais não da pra fazer PvP na versão Beta, pois fico com muita desvantagem. Perco direto.
segue anexo a foto do problema.
E o DashBoard da versão antiga não esta mais aparecendo as contas logadas só aparece no dashboard da versao beta.
o setup do pc é:
processador Intel Pentium G3250 3,20 GHz
Windows 7 Ultimate.
Não utilizo placa de vídeo. o processador tem Vídeo Integrado.
Oi, eu gostaria de relatar um bug sobre o Seed Master NPC em Elbeland 1. Peço desculpas antecipadamente se o idioma não estiver claro, pois só estou traduzindo isso do inglês porque não vejo nenhum Tópico para Relatórios de Bugs no Fórum em Inglês.
Estou jogando este jogo há quase 3 semanas e acabei de comprar novos itens (incluindo o deste relatório) na semana passada.
Para começar, eu estava tentando descobrir como colocar uma Esfera de Semente em um item. Acabei encontrando o Seed Master NPC em Elbeland 1 e vi a opção de 'Upgrade Socket Item', então fui em frente e cliquei nele.
Ao clicar, há apenas 1 slot para um item exibido, que é para 'Item Socket 360'. Eu não tinha ideia para que era, então tentei aleatoriamente arrastar e soltar minha arma equipada (Darkangel Staff também) para o slot. Para minha surpresa, a arma desapareceu instantaneamente do meu inventário (removido do equipado também), incluindo armazenamentos sem que eu fizesse nada, simplesmente colocando a arma equipada no slot. No começo, eu pensei que tinha acabado de cair, mas então esses tipos de itens não podem ser descartados. Também tenho 100% de certeza de que não foi perdido por causa da falha na elaboração, porque ainda não cliquei no botão 'Craft'. Eu também tentei me reconectar várias vezes e ainda não está em lugar nenhum.
Dito tudo isso, o que pode ser feito para questões como essa e onde deve ser relatado para uma ação mais rápida além deste fórum? Tentei procurar moderadores dentro do jogo, mas ninguém está respondendo.
Boa noite, após a última atualização (apenas no cliente antigo) estou levando disconnect ao passar o mouse em cima de BENÇÃO de XP de 100% ou 200%, a de 50% não ocorre isso...
Acabei de ser desconectado do illusion ao tentar trocar pet demon pelo anjo e sem querer passar o mouse em cima da benção, reloguei e passei o mouse de novo pra testar e realmente é isso o motivo do DC... nenhum outro item ocorre, apenas esses 2 tipos de bençãos.
HELP STAFF, to esquecendo e passando o mouse em cima... levando dc direto.
EDIT: os amigos aqui já encontraram a solução, é só trocar a resolução. a segunda resolução de cima pra baixo está bugada.
ola boa tarde sem saber usar o muhelp ativei pra pega itens dropados sendo que pegou varios itens de quest na qual nao posso vender dropar nem passar pra outro playres teria como tirar esses itens do meu invetario ??? usuario Mrnando char Mrbutico