hoje jogando contra os mesmo chars notei diferença de dano , no ice a sumonner com uma skill vermelha que ela pula e senta dava um dano monstruoso contra todos ate aqueles que ela nao ta com target, o mesmo char no ilusion cliente antigo nao da o mesmo dano , no 19 no cliente novo a summoner offattack com essa mesma skill vermelha que pula , ela consegue revidar sem da target, exemplo eu chego bato no tempo da contagem pra liberar nao tomo dano , assim que libera eu nao do hit nela pra nao tomar reflete mas ela bate em me mesmo estando offattack, tambem acredito que ela esta sem tempo de recarga ou esta batendo muito mais rapido no ice temple ela chega a bate e andar com a animaçao da skill , peço que tenho atençao com isso pois ta impossivel jogar ice temple contra summoner
Hola, soy principiante con 115 reset que quiere mejorar en el juego y si en que mapa podría farmear partes del set de Hades, anillos y colgantes con buenas opciones, y cajas de Ruud o gomitas de Ruud?
Él estaba en dos gremios y no pudo ayudar, los más experimentados estaban en un negocio relacionado con el juego, lo cual creo que es ilegal o incompatible con las reglas de este juego.
No voy a participar en el comercio del mundo real.
Por favor ayuda o consejos sobre cómo mejorar.
Boa noite Staff, gostaria de reportar que está extremamente difícil o drop de Sign of Dimensional no speed sv, item responsável por criar a entrada do mirror.
Influenciando negativamente o farm de joias, e tornando-as extremamente caras no market.
Já fiz o teste de farm da entrada nos mais diversos mapas, do lv1 ao ML1000, e todos estão com extrema dificuldade para dropar.
Boa noite. Estou no 197rr e atualmente as bruxas estão fornecendo 11k de xp, mesmo com pet e ring panda. arrisco dizer que sem o buff isso estaria próximo do 1x, sendo que deveria ser 10x a xp.
Ola, ja a alguns dias nao consigo fazer o blood castle no momento que clicko no npc e entro no evento me desconecta automaticamente para a tela de inicio do meu celular.
Ja mudei a resolução do jogo e mudei o idioma para ingles, portugues, español e nada mudou.
Deixei um video anexo para derem uma olhada.
Obrigado.