Hola, soy principiante con 115 reset que quiere mejorar en el juego y si en que mapa podría farmear partes del set de Hades, anillos y colgantes con buenas opciones, y cajas de Ruud o gomitas de Ruud?
Él estaba en dos gremios y no pudo ayudar, los más experimentados estaban en un negocio relacionado con el juego, lo cual creo que es ilegal o incompatible con las reglas de este juego.
No voy a participar en el comercio del mundo real.
Por favor ayuda o consejos sobre cómo mejorar.
Boa noite Staff, gostaria de reportar que está extremamente difícil o drop de Sign of Dimensional no speed sv, item responsável por criar a entrada do mirror.
Influenciando negativamente o farm de joias, e tornando-as extremamente caras no market.
Já fiz o teste de farm da entrada nos mais diversos mapas, do lv1 ao ML1000, e todos estão com extrema dificuldade para dropar.
Boa noite. Estou no 197rr e atualmente as bruxas estão fornecendo 11k de xp, mesmo com pet e ring panda. arrisco dizer que sem o buff isso estaria próximo do 1x, sendo que deveria ser 10x a xp.
Ola, ja a alguns dias nao consigo fazer o blood castle no momento que clicko no npc e entro no evento me desconecta automaticamente para a tela de inicio do meu celular.
Ja mudei a resolução do jogo e mudei o idioma para ingles, portugues, español e nada mudou.
Deixei um video anexo para derem uma olhada.
Obrigado.