Mi problema de hoy es que no carga el juego en el teléfono, con esta última actualización se a jodido todo, no puedo cambiar de pj porque se queda en una pantalla infinita, no puedo cambiar de cuenta por lo mismo, hoy no carga nada dentro del juego y no puedo ni moverme, es salir y entrar 50 veces al juego para nada. Me gustaría una respuesta o algo porque esto no es normal, y hoy hasta me faltan servidores que o no e visto que lo habéis eliminado o que coño pasa.....
Jogo pela plataforma mobile e não consigo mais upar os pontos de ML... tenho pontos disponíveis mas simplesmente não vai... alguém mais esta com esse problema?
Primeira dúvida sobre passe:
Se eu já tiver um passe de batalha e comprar outro eu perco meu primeiro passe ou os dois passes se somam?
Ex: se eu tenho um silver e compro o gold eu fico com o meu silver antigo + o gold+silver do novo passe?
Segunda dúvida:
Até quando vão deixar o RF como está? Está impossível fazer qualquer tipo de evento contra RF
O personagem tanka ao extremo e da um dano absurdo.
Quando vão nerfar o personagem? Sem condições..
Quería preguntar sobre el reinicio de 58. Tenía 23000 puntos. Ahora con 59rr obtuve 20000, compré MCoin y me lo regalaron en PJ MG y ahora me siento decepcionado.
Minha situação é a seguinte:
Tenho um DL lvl916 (200rr) com o seguinte setup:
- Set: Agnis + Broy + 13 + 10k + DDI 7% com ring e pendant FO
- Arma: Divine Scepter + 12 + atkspd + atk dmg inc + inc exc dmg + inc double damage
- Capa LVL3 + 15 FO
- Build: S: 33.219
A: 35.020
ST: 20
E: 35.095
CMD: 1.525
O CTRL+A distribuí os pontos na skill de ruud (Wind Soul)
O dano do meu DL está simplesmente patético, ele tira por diversos hits menos de 1k/2k e, de repente, bate 500k/700k e depois volta pra 1k/2k (upando em deep3).
Além de sofrer danos absurdos dos mobs, ele não sobrevive solo em deep1, por exemplo.
Alguém já passou por isso? Será algum bug.... não tô sabendo distribuir os pontos... não sei, já testei a distribuição dos pontos e nada...