Boa tarde,
Fiz aquisição do plano gold para iniciar no speed, liberou o acesso, mas a conta ficou sem os benefícios do plano gold de resetar em lvl mais baixo.
Bom dia,jogo no cliente mobile,e o trade não está abrindo,chega a notificação vc clica no sim mas não abre,e a party só se o outro player mandar convite
Por favor resolvam,gostei muito de jogar
Postado por: MasterLCP - 10-07-2022, 09:06 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Olá, está meio irritante o Mana Shield dar DC devido as novas atualizações do server, muito chato a galera te pedir MS e quando você usa toma DC nos eventos. Isso junto com a quest do passe de matar mobs da invasão de dourados, que quando você sai do jogo ou troca de server reseta (o que não devia ocorrer) está tornando o jogo bem irritante, peço que deem uma atenção a quest e a esse problema do Mana Shield, já foi mais de 2 invasões e ainda to em 0/4
Olá Boa tarde, sou novo no game e estou jogando de DL, e gostaria de saber onde consigo um Set 380, vi alguns Post no forum informando que o set 380 é bom pra quem está iniciando, ai gostaria de saber onde consigo um.
Desde já obrigado
Boa tarde, criei uma conta poucas horas atrás para partificar do evento speed server, ao primeiro acesso me foi negado devido a necessidade de compra de qualquer pacote de Mc's, sendo assim, poucas horas depois fiz a aquisição de um dos pacotes oferecidos porém, ao tentar entrar no speed server meu personagem é deslogado automaticamente o que indica que nao tenho permissao para acessar o servidor, entao no proprio site, solicitei a participação, só que diz que nao devo ter nenhum personagem criado na conta, nao sabia deste detalhe e também que minha conta não deve ter mais de 500 MC's e MP'S , há possibilidade de ainda participar do evento ?