Olá.
- na versão mobile não aparece a experiência na árvore de poder da Skill tree.
-quando clica para escrever alguma mensagem fica muito grande a tela se mensagem poderia ser possível ajustar para ficar menor até quando da o comando /offattack fixa estranho sem saber se travou ou se desconectar.
Opa, não lembro minhas contas antigas, mas sei que minha principal era de login "brunogsr", meu personagem se chamava "guei" kk
como faço pra recuperar?
Burst : A Grow nao possui skill de rud no shop apenas a skill Burst
upada apenas na ML.
Print Master Level Grow Lancer : https://prnt.sc/YNopfaqo3KtN
Rune Wizard
Lightning Storm : Requer 10 pontos na skill Plasma Ball
Print Master Level Rune Wizard : https://prnt.sc/KSbTaVQR-Hqy
Rage Fighter
Spirit Hook : Requer 10 pontos na Skill Dark Side
Dark Phoenix Shot : Requer 10 pontos na skill Chain Drive
Print Master Level Rage Fighter : https://prnt.sc/yfgSYqZGCLhU
(Ambas skills nao sao usadas no pvp)
Slayer
Pierce Attack : Requer 10 pontos na skill Bat Flock
Demolish : Requer Nivel 400 / 1450 de Agilidade
Print Master Level Slayer : https://prnt.sc/o_gV0nu7SIc4
Magic Gladiator
Orb of Ice Blood / Fire Blood : Requer 10 pontos na Skill Fire Slash
Dark Blast : Requer Skill Cometfall Skill + 10 pontos na skill Blast
Print Master Level Magic Gladiator : https://prnt.sc/98HvcDBvS9KJ
Dark Lord
Wind Soul : Requer 10 pontos na skill Chaotic Diseier
Print Master Level Dark Lord : https://prnt.sc/H9NQLNY6i9Om
Segue abaixo um tutorial de drop de todas as skills citadas :
Video 2: Um quita ao fim de um minuto sem ser visto sequer uma vez na zona da estátua, e o estranho caso da elfa que dá HK em chars que parecem estar de Set de box of kundun com +10k hp (8min 5seg em camera lenta para poderem ver bem a força desses focus shots)
Postado por: admin - 03-21-2023, 02:18 AM - Fórum: Promoções
- Sem Respostas
Battle Pass Beginner
Confira abaixo tudo sobre o inédito evento de Battle Pass Beginner, onde os jogadores terão a oportunidade de completar missões diárias e ganhar recompensas para progredir mais rapidamente em sua jornada.
Datas
Início: 23/03 - 20:00
Encerramento: 30/04 - 23:59
Passe de Batalha
Para participar do evento, é necessário adquirir o passe de batalha, que possui duas opções de níveis disponíveis: Silver e Golden. Cada um dos níveis oferece 30 missões para serem realizadas durante o evento.
Liberação de Quests
A primeira quest será liberada no dia 23/03 e a última no dia 21/04, totalizando 30 quests em cada carreira. A data de liberação de cada quest não significa que o player será obrigado a realizar ela nesse dia, mas sim que o player já pode avançar até a quest liberada. Jogadores que adquirirem ou trocarem de passe durante o evento, iniciarão a carreira na primeira quest e poderão realizar todas liberadas até a data.
Status e Entrega
Para iniciar uma quest ou consultar a atual, bastará digitar o comando /quest. Já para entregar itens e retirar as recompensas, o player deverá falar com o NPC presente em Atlans (16,13) ou em Event Square (225,31), sendo a segunda opção para quando a quest for realizada em um servidor de eventos.
Recompensas
Confira as premiações que estarão disponíveis no Passe de Batalha:
Buffs
Confira detalhes dos buffs que serão oferecidos como premiação:
XP Buff 30min (400%) e XP Buff 60min (200%):
Efeito em Normal e Master XP, de acordo com o level no momento do uso;
As duas variações (200% e 400%) não podem ser utilizadas ao mesmo tempo (caso aplicado, o XP Buff anterior é removido);
Party XP Buff 30min (Até 170%):
Efeito em todos os membros da party presentes no momento do uso (Normal e Master XP);
Cálculo do efeito: 120% + 10% * quantidade de membros;
Membros já com o buff de Party XP tem apenas o tempo renovado;
Ambos buffs são entregues em forma de item, o qual é intransferível e pode ser utilizado a qualquer momento;
Os dois tipos podem ser utilizados ao mesmo tempo, também junto com benção, tendo os efeitos somados;
O consumo dos buffs deve ser feito através do comando /buff, onde é possível visualizar o total presente no inventário e escolher qual utilizar;
Bônus no Tempo de Experiência Para usufruir do sistema de carreira conforme evoluem, os jogadores participantes do evento receberão um bônus no ganho de tempo de experiência conforme o nível do seu passe:
Silver: +30%;
Golden: +50%;
Aquisição
Os passes de batalha estão disponíveis como um bônus especial nos pacotes de MCoins. Para adquirir bastar acessar a aba de MCoins presente no painel: https://megamu.net/panel/mcoins.
Boa noite, após 4 dias de análises dentro da nova engine e utilizando a mesma pelo pc, trago aqui meu feedback:
Ressaltando alguns pontos para correções e bugs que encontrei:
1. Utilizando a nova engine pelo pc o muhelper não funciona corretamente ao pegar os drops, não está pegando jóias mesmo com a opção marcada por exemplo. (provavelmente não funciona para outros itens também)
2. Ainda está aparecendo o "Environs" em momentos aleatórios ao dar PT, TP PARTY. (mesmo após a atualização)
3. Os desconects são frequentes e atrapalham bastante jogar ou deixar AFK farmando ou resetando.
4. Na chaos machine, utilizando o exemplo de usar as golden key's para abrir as golden box, não é possível abrir mais de uma por vez, tendo q abrir uma e fechar a janela para abrir a próx.
5. Não está confortavel e nem seguro pesquisar algum item para compra através do comando "P" em Loren Market devido a maioria dos itens estar com os nomes e descrições incorretas, como por exemplo na maioria dos casos os itens ANCIENTS.
6. Jewel of Harmony está com tanto brilho que esta somente uma bola totalmente branca no inventário.
7. O tamanho das montarias como o Tibetton está bastante desproporcional. ( BEM GRANDE )
8. Recomendo uma organização melhor da lista de teleports ao usar o comando "M" e também a disponibilização de uma opção pra salvar mapas favoritos.
Por enquanto é isso que tenho percebido nas jogatinas recentes e assim que perceber ou reparar mais erros venho aqui com um novo tópico para correções.
olá, boa tarde, tive minhas contas bloqueadas e não sei o motivo, parei por um tempo de jogar pois iriamos migar para outro MU, juntamente com a guild da Dona Graça, não gostei e voltei a jogar e não tenho mais acesso as contas, ( vassalo0 e vassalo12). Gostaria de ajuda e saber os motivos.. obrigado
Este tópico é dedicado a inscrição das equipes no evento Batalha do Coliseum, todas as informações sobre o evento estão aqui no tópico oficial.
Inicio das inscrições: 20/03 às 15:00 (Horário de Brasília) Término das inscrições: 22/03 às 16:00 (Horário de Brasília) ou assim que todas as oito vagas forem preenchidas.
1. Inscrição
O capitão de cada equipe deverá preencher o seguinte formulário indicando o nome da equipe, membros, classe, level e a quantidade de hunt point de cada um, seguindo o exemplo abaixo:
Nome da equipe: MEGAMU Membro 1: Arceux, ELF, 900, 100 Hunt Level Membro 2: GuiTavish, DL, 900, 100 Hunt Level Membro 3: Dharkyn, RF, 900, 100 Hunt Level Membro 4: Stroke, SUM, 900, 100 Hunt Level Membro Reserva: Deex, SL, 100 Hunt Level
2. Considerações
O membro 1 será obrigatoriamente o capitão da equipe, esse deverá recorrer a STAFF ou a Moderação para tirar qualquer dúvida ou informar qualquer problema.
As inscrições que não seguirem o padrão acima serão desconsideradas e o post excluído para melhor organização.
O limite de hunt level dos 4 integrantes que entrarem na partida somados é de 900 (Novecentos)
A quantidade mínima de hunt level de todos os membros da equipe somados é de 1 (Um)
Só será permitida a participação de personagens com 200 resets e acima do level 800.
As vagas são por ordem de inscrição, portanto as 8 primeiras equipes que se inscreverem e estiverem dentro das regras serão as equipes participantes.
Cada jogador pode participar somente de uma equipe.
Nessa edição adicionamos 1 membro reserva para cada equipe, que poderá substituir um jogador que tiver um imprevisto ou ser utilizado estrategicamente.
3. Cronograma
Inscrições: 20/03 às 15:00 (Horário de brasília) Sorteio das chaves: 22/03 às 20:00 (Horário de brasília) Inicio do evento: 22/03 às 20:30 (Horário de brasília)
4. Premiação
1° colocado: Solyd Symbol (15 dias)+ Wing of Power (15 dias) + 20.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe. 2° colocado: Solyd Symbol (10 dias)+ Wing of Power (10 dias) + 15.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe. 3° colocado: Solyd Symbol (5 dias) + Wing of Power (5 dias) + 10.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe. 4° colocado: Solyd Symbol (5 dias) + 5.000 Ruuds para todos os integrantes da equipe.
Obs: A premiação só será entregue a 4 membros da equipe, portanto para que o jogador reserva receba, um dos outros 4 jogadores não receberá.
Postado por: admin - 03-20-2023, 12:38 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Olá a todos! Nesta segunda-feira, dia 20/03, todos os servidores serão reiniciados para uma manutenção agendada. O processo tem início previsto para às 10:00 com duração de 15min, podendo se prolongar caso necessário.
Boa noite, estou com um problema no jogo. Tentei seguir os topicos aqui do forum para solucionar o problema e não consegui.
Meu jogo, assim que clico em jogar no Launcher, vai pra tela de carregamento, e quase no final da barra ele fecha.
Tentei realizar diversos procedimentos inclusive todos do forum. E acabei formatando meu computador para isso, depois de formatar consegui jogar durante algumas horas e assim que fechei o jogo ele voltou a apresentar o problema para abrir.