Completei 50 resetes em um chat, porém não banganhei nenhum Mpoint por isso. Pelo site, identifiquei que ao completar essa quantidade de resetes eu deveria ter recebido um bônus. Com o devo proceder nesse tipo de situação? Tem alguém que eu possa recorrer? Esse prêmio é vinculado à alguma outra tarefa?
Bom dia, alguem poderia pf me explicar sobre o add de dano do fenrir "Increase final dmg 20%" eu testei o dano com ele e com o Dino, e com dino da mais dano nas skills, e ta compensando usar fenrir do que dino em BK?
Desde ja agradeço.
Pessoal omo faço pra entrar em Barrack? Sei que é por Crywolf e é pelo NPC Lobisomem Quartel, mas quando clico nele nada acontece e aparece uma mensagem em inglês. Existe algum requesito? Precisa fazer alguma quest?
Boa tarde.
FIz a busca sobre seed block rate, mas os topico que encontrei nao responderam todas as duvidas que tenho.
1) Nivel maximo dela que funciona é lvl 5? (encontrei essa resposta, quero confirmar apenas)
2) Como funciona esse block rate? Oque é? (ao pé da letra siginifica "taxa de bloqueio", isso seria chance de dar miss independente do dano do outro player/mob)
por exemplo 26% block rate, a cada 100 hits -> 26 serao bloqueados mais ou menos pra ter uma ideia só....