Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas?
A mais indicada para PvP seria Anas Hirat+Akhir e qual arma usar, mas eu fiquei em dúvida quais partes de cada se usa, pois os dois sets precisam de 4 partes para ativar todos os adicionais ou seria melhor pegar set do 380 logo, tendo em vista que estou perto dos 200rr.
Será que alguém por favor pode me ajudar ?
preciso fazer uma quest, na qual preciso eliminar 120 Ice Walkers em La Cleon, mas já rodei um monte de mapa e nao encontro esse lugar, nem esses monstros, alguem pode me ajudar a encontrar ?
gostaria de saber se os pontos distribuidos em ml funciona no lvl 1 , por exemplo , se eu colocar pontos no talento de sm de aumentar dano da ice storm , eu vou ter esse bonus do talento ? e os outros talentos de aumento de defesa pvp , attack success rate etc .
Postado por: williambo2 - 03-05-2020, 09:17 AM - Fórum: Comércio
- Sem Respostas
Salve, salve.
Estou vendendo uma Staff divine lisa por 300/300
se interessar só avisar qui mesmo no fórum ou no game no char WilliaMG, sempre disponível nos horários 9h30m a 12h, e 20h a 23h.
aceito ofertas em mc ou mp tbm.
olá pessoal, bom dia boa tarde boa noite, fás +ou- 1 mes que jogo e gostaria de saber se existe algum "simulador" de Master Level (ML) ou se tem essa informação disponível em algum lugar, tipo pra saber quanto cada skill da ml vai aumentar por ponto aplicado saca, tipo no nível 10 ou 20 pra ou poder ir tentando planejar a ML da minha Grow Lance. agradeço des de ja.