Boa tarde gostaria de sugerir para que o bypass do mg fosse reduzido para no máximo 15 bypass, atualmente mg usa 2 armas bypass chega a 30, esta dando hit kill em player com 240k hp, ja testei com mg com 1 amra bypass e a outra arma de seeds ele ficou muito forte mas teve mais chanse de matalo pelo fato de nao ter tanto bypass,
Gostaria de saber como trocar o elemento do meu pentagrama, pois venho de alguns mu s12 e todos tinha opção de troca do elemento, como funciona aqui no megamu?
Olá, jogo a pouco tempo e estou montando uma GL e recebi algumas recomendações de set ancient.
A mais indicada para PvP seria Anas Hirat+Akhir, mas eu fiquei em dúvida quais partes de cada se usa, pois os dois sets precisam de 4 partes para ativar todos os adicionais... Alguém me ajuda?
i have a dl with 50+ reset and i got last promotion 6 days ago...and have been online quite a bit so i feel like i should have gotten next promotion...but havent
Is there a way to check total online hours/how close i am to the next promotion...if not could something be implemented for this?
Olá quero aqui deixar minha sugestão no evento do Illusion os players estão pegando o item da estátua e ficando até os últimos 20segundos do fim do illusion para entregar e todos sabem que se o players for full tank ninguém consegue matar ele, poderia ser adicionado um tempo para que o player possa ficar com o item consigo até entregar, pois ficar segurando até o fim do illusion é apelativo ou então diminuir a defesa dos tanks pois é impossível matar alguém tank lá no illusion...
Boa noite, sou novo no game comecei hoje e como ja gosto de mu a muito tempo resolvi colocar um pouco de cash, uma das promoções é de 49,90 e ganha 7 dias de mega vip só que entrou o cash mas não consigo logar no mega vip
alguém me ajude kk
desde ja agreço
Acabei de adquirir a skill Iron Defense e nela diz que aumenta a defesa em 800, mas quando a uso, não muda nada no "C" (Stats), nem aparece nada em parenteses, como se fosse uma skill do RF.
Ela realmente está funcionando e aumenta "sem aparecer nas informações" ou está com problema?
Ela informa também que aumenta o HP e isso dá pra perceber que funciona, pois ele aumenta.
Obrigado pela resposta.