Ola, ultimamente venho fazendo o evento gaion, nem sempre consigo pegar PT. As vezes demoro para conseguir terminar o evento sozinho.
Muitos falam que vou tomar ban pela demora, gostaria de saber se realmente tem essa regra? Se possível reduzam o tempo la dentro, ou o tempo de espera para que os outros players se conformem, pois é muito ''RAGE'' na espera desse evento.
Então, eu fiz uns testes e refiz os errtel do zero e mesmo assim meu bonus 5% e 10% do lyra não funciona, somente o de 25%
Como o investimento e bem alto pra se ter um lyra, que esta em torno de 100k de mc (e o meu foi comprado e não dropado)
Queria alguem algum ADM pudesse trocar por algum que não estivesse bugado (já que é problema do jogo), porque as errtel eu já refiz e nada ( e demorei meses pra catar essas rune q ta impossivel o drop)
Bom dia.
Estou com um problema com o dashboard, onde o mesmo abre porem o horário dos eventos esta totalmente errado, esta cerca de mais de 50 minutos de diferença, por exemplo quando anuncia no servidor que faltam 5 min pra Devil Square no dash board ainda mostra que falta mais de 50 minutos.
Alguém sabe como arrumar isso ? Ficou assim depois daquele dia que os celulares e computadores adiantaram um hora.
a trava da elfa esta praticamente infinita no ilusion...tomei trava 1 vez de uma elfa fiquei parado tanto tempo q fui teleportado pra fora do evento, sendo q eu estava travado a muito tempo e atacando os jogadores proximos e mesmo em pvp "travado" no chão eu fui telado pra fora. e a elfa não ficou travando, ela travou e saiu pra outra parte do mapa e eu fiquei lá de castigo até sair por "afk" mesmo matando play/mob q passava perto.
Bom dia, gostaria de sugerir para que fosse analisado uma possivel correção nas skills do bk e dl,
minha ideia seria limitar o dmg máximo da skill strike of destruction e rage ful blow, Bk com seeds lvl 10 sem hunt p. estão batendo 600k+ em cada uma dessas skills, bk chega solta essas duas skills e mata qualquer um, minha ideia seria limitar essas 2 skills em 200k maximo,
somando as 2 skills num combo seria 400k, no momento esta batendo mais de 1kk dmg esta ridículo o x1 contra o bk
o DL minha sugestão seria limitar o dmg da skill do Cavalo em 200k, um DL full 10 chega bater 600k na skill do cavalo, sendo um char muito tank e com regen sd bem alto ele fica incrivelmente forte e com um dmg absurdo.
gostaria de sitar tambem uma possível melhora na defesa do RF e GL, essas duas classes morre em 2 tapa para qualquer bk ou dl,
sou RF e oque notei foi que colocando 65k agilidade ou 20k agilidade a defesa fica a mesma coisa, ou seja a defesa do rf é Limitada.
isso dificulta muito porque temos que atacar colado Igual o BK, acredito que o pvp deveria ser de maneira que os char que ataca de perto deveria ter defesa maior e os char que ataca de longe deveria ter maior dmg e menor defesa...
apenas uma ideia para quem sabe melhorar o pvp..
bom trabalho equipe megamu, esse é o melhor servidor que joguei na vida!
Oque está acontecendo com a skill de gelo em geral, principalmente a de elfa. Após o servidor ter reiniciado ontem simplismente quando voce leva uma skill de Gelo você não anda mais, mesmo usando tudo que é resistencia a gelo nao da pra sair do lugar, o char trava e nao tem tempo que de jeito você só nao anda.
É algum bug? algo que deu errado após o reinicio de server? aguardo.
Comecei a entender um pouco dessa opção de item quest agora, queria saber quais melhores buf é recomendado para RF, é um char que eu nunca joguei, mas queria focar nele!
As vezes consigo logar 5 acc pro ataque zumbi, e já outras vezes q tento na terceira acc levo dc, hoje msm aconteceu isso, e não estava com nenhuma loja aberta e nem contas em outros servidores, até por q o servidor reiniciou ontem e fecho todas loja etc minhas. É por sorteio agora ? um dia consegue logar 3 outro 5 outro 2... ?
Alguns boatos que escutei dizem que todos os itens quests que fornecem defesa adicional são apenas válidos para PVE e não para PVP.
Seria possível confirmar essa informação?