Olá adms, tenho uma conta que precisei alterar a senha dela mais ao tentar alterar novamente não consigo, da que senha atual estar incorreta, sendo que, entro com a mesma senha tanto pelo site quando pelo jogo.
Por favor me ajudem, faz algumas semanas q estou tendo esse problema
A equipe do megamu esta sempre fazendo eventos mais não estão colocando os eventos no fórum .. isso faz com que alguns players não participem por falta de informações
Então galera, vejo muitas dúvidas recorrentes nos últimos dias sobre o char MG.
Vou esclarecer algumas coisas sobre o assunto;
Eu também sou player e entendo que vocês querem ver as classes de vocês forte e matando muito, mas vocês devem ter consciência que o equilíbrio do server tem que ser mantido. "Bk é forte mas por que o MG nao pode ser? DL é forte mas o MG nao pode bater de frente com ele porque?" A classe estava totalmente esquecida dentro do jogo justamente pelas reclamações do dano, mas o char em questão naturalmente tem muito dano e pouca defesa, está PADRÃO.
"A mas o mg não precisa de itens caros pra sair matando por ai", mas te garanto que com set full seed mataria mais ainda, o SM também mata bem de anubis, a summoner também mata bem de set ancient.
E você ai que ta reclamando da classe, também não precisa de itens CARÍSSIMOS para counterar um mg, um set com SD ratio adiantaria o caso do "BYPASS", e que tal colocar mais vida no personagem? São soluções básicas que ninguém para pra testar. FAÇAM NOVOS TESTES!!!!
Já informamos a vocês todos esses aspectos em outros tópicos e o caso só la vai se prolongando, não adianta floodar no post, e abrirem 200 tópicos sobre isso se vocês não são concretos nos argumentos utilizados.
TUDO está sendo testado pela STAFF e continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais o pvp do servidor.
Incrivelmente o drop de medalhas deve ter sido alterado, todo dia farmo 1 trade ++ em cada conta e hoje estou com 2 char no mesmo spot que sempre vou, não estou tomando nenhum ks e só caiu 2 medalhas até agora, antes disso nesse mesmo horário já estaria com umas 25 pra mais
Tem um jogador em devias no servidor 1 usando ring de natal e esta enganando as pessoas achando que é o npc de natal do evento das star, e muitos players estão lá parados esperando para entrar no evento.
Gostaria de saber se há uma relação entre o drop das stars do evento de natal com a xp do personagem, ou seja, se o personagem estiver usando bless ou panda o drop das stars aumentarão ? Agradeço desde já pela atenção
Bom dia.
Mandei uma mensagem para o Suporte no Facebook na quinta feira passada e não tive resposta até hoje. Podem verificar, por favor? Meu nome no Facebook é Christian Araújo. Sempre visualizam a mensagem no mesmo dia, mas sem resposta.
Compreendo que exista uma fila e todas essas coisas, mas tendo em vista que se passaram 10 dias e ainda não há sinal de resposta, resolvi voltar aqui no tópico com a esperança de que me ajudem.
eu estava jogando normal, daí percebí que o ant-leg não estava funcianando (ctrl+shift+f6) reloguei e nada...
dá resolvi reinstalar o cliente MEGAMU Lite, assim que terminou a instalação eu abri o launcher
como eu reinstalei o MEGAMU ele vai verificar e fazer as atualizações, nessa parte que apareçe "Baixando Atualização 1/1"
rapidamente não carrega e dá a mensagem " Verifique sua Conexão com a internet"
sei que não é a minha conexão, porque quando eu desligo a internet o launcher nem consegue abrir
já fiz de tudo que eu imaginei ser possivel, permiti o programa no firewall, desativei firewall, reinstalei em outro diretório...
entrei em contato com um GM via wpp, que não vou expor o nome... mas o mesmo me ignorou e pediu pra vir no forum
já jogo tem mais de um ano e nunca havia acontecido esse problema cmg
Minha conta foi banida por
Motivo: Tentativa de fraude nos pagamentos
mas eu tenho todos os comprovantes de pagamento que eu fiz e a unica coisa que eu fiz foi ver se tinha como vcs me mandar os bonus de mc da black friday
Bom já que vocês não postaram no grupo do face, na pagina do face, aqui na área de eventos, fica difícil saber como funciona esse evento, o que é esse evento, os mapas onde dropam, os drops desse evento e qual nome posso colocar no helper para farmar...
Se alguém puder me informar, de verdade eu agradeceria mt