Não consigo entrar Barracks - To com zen full , já tirei rings e pet, já sai da pt, já peguei a quest, já fui la sem quest, já fui lvl baixo, level 400 e nada de entrar, clico no npc e do ok e não da mensagem de erro e muito menos consigo entrar
Boa tarde a todos.
Como etapas fiz meu char e upei ele até 200rr e depois upei um pouco de ML e parti para tentar upar um pouco de Hunt point que afinal
faz muita diferença para PVP.
Mas me deparei com um sistema injusto pelo meu ponto de vista, vou explicar.
Você inicia la com seus 3K de pontinhos e vai farmas nos spots, dai do nada te puxam para o Batle, onde la esta não só quem te puxou,
mas vários jogadores de uma guild para te matar, ou seja quem te iniciando e vai farmar não consegue, porque ficam te puxando e te matando, se foce ainda 1 vrs 1, ainda até vai, mas quando você cai lá, tem quatro, cinco, dez de uma guild para te matar, qual a chance realmente de se evoluir com um sistema desse ?
Tem a alternativa de entrar em uma guild grande que domina o batle, mas realmente seria uma solução ? Vocês criaram um sistema que limita o servidor a duas escolhas, Wanted ou Olympus, isso não é bom pra ninguém.
Gostaria de deixar claro que é minha opinião pelo que tenho visto, seria justo sim se quem te puxou para o Batle te matar ou você matar ele, mas essa de o cara te puxar e lá tem 10 caras te esperando é de amargar, o certo ao meu ver deveria ser 1 vrs 1.
Bom ao caminhar dos meus primeiros dia s, comecei hoje faz 12 dias , e obeservei uma magia ROXA de outros char (MG ) Procurei saber sobre, é a tal da DARK BLAST Correto ? ai ja vi q tem que ter ruuts , mas me falaram que alem dos ruuts tem que ter Master level upado , isso é verdade ? ou é so comprar e começar utilizar e para evoluila , ai sim precisarei dos ML ?
Olá estou desde ontem tentando usar o comando off attack e meu personagem não cata zen, nem sei se jóias cata pois não fiquei monitorando, ele fica somente atacando os mobs e não coleta o zen que cai dos mobs.
/attack 1 1 7 238 ataca normal mais não coleta nada, somente coleta se eu tiver o pandinha, alguém sabe o porque?
Boa Tarde, queria deixar aqui uma reclamação e nao oque o pessoal fala "choro". Após o buff que foi dado na classe MG, ficou muito nitido que uma classe se nao balanceada adequadamente fica muito roubada, Primeiro Topico;
* Skil de MG com range mas alto que todas as classes;
* As Staf tem a % de Bypass mas alta que as outras;
* O Bypass da skil de rud está matando HK qualquer classe em 2 a 3 hit;
ouço diariamente reclamações quanto a classe, tanto de guilds quanto no post, sendo que a classe com 190 rr sem um pingo de investimento como set Socket ou Rud esta matando classes com 1 ou 2 hit que tenha Seeds acima de 6. Mg matando BK com 300 k de HP e set socket full seed 6 usando gaion+Muren e 2 staf bypass é de + né.
Espero alguma Posição pois está fazendo varias pessoas que fizeram investimento alto no servidor querer parar de joga com classe que investiram muito por causa de um buff que deu beneficio enorme a classe.
Galera eu estou errado ou quem upa desde o 1 resete no megavip é mais forte? Pois ele ganha mais pontos por cada resete, diferente do free ou vip, se for assim acho uma desvantagem incrível, pois são 20 pontos a mais por resete o que da 20x200rr = 4000 pontos a mais para distribuir do que quem tem os mesmo 200rr no free. Esperto estar enganado, pois se não acho injusto isso...
Jogava MU a muitos anos atrás e voltei a jogar ontem, sou da época do GNN.
Gostaria de saber como que faz para conseguir itens Excellent nesse MU.
De preferencia p SM.
Coloca pra dropa como premio de eventos que essa parada ta ficando cara kkkk...2 evento pedindo mt sign jaja ta em falta, põe pra dropa do mirror ou algum evento tipo pack de 10 unidades d Sign etc...
Gostaria de sugerir para que a perca de hunt P. no battle fosse pelo menos 2% e que tivesse um d-lay no site para que as pessoas não pudessem ver quem esta ativando nesse momento,
as duas questões favorecem a guild que tem mais player ativos sem dar espaço para outras guild evoluírem, de maneira que uma guild pequena não vai ativar hunt p. sabendo que no site esta mostrando que seu hunt p. esta subindo, isso torna muito mais comodo para a guild dominante apenas acompanhar o site e sair caçando quando ver que tem player ativando....
a perca de 1% é tao insignificante que as guild com menos player não se motivam mais a ir em busca de players ativando... já que perder 5k hunt ou 200 de hunt de um char farme que tenha 20k ativos, é insignificante...
pelo que vejo da maneira que esta, beneficia apenas uma guild, a dominante...
espero que reavaliem isso, antes que mais player parem de jogar.