glr, nao to conseguindo logar no mu por conta de uma falha, logo no login do game ele começa a atualizar e logo da um erro:
-Falha na extração dos arquivos, Feche todas as instâncias do game e dashboard
Mas mesmo com esses avisos eu nao consegui resolver, ja fechei tudo que ele pede, tento logar e nao vai, o que devo fazer agora, por que ja e a terceira vez que isso acontece
Boa noite, estou querendo testar esse antilag que encontrei alguns post aqui no fórum, porem, não achei o donwload dele. Alguém poderia me disponibilizar??
Olá, eu adquiri um set Hades recentemente e ele veio semi faltando apenas um adicional para ficar full.
Porém quando fui a oficina se encontra nesse modo:
É normal isso? O Hades só pode inserir 3 adicionais?
Eu vi na loja in game que vende extensão de inventario, bau extra, pet panda e etc... Mas quando eu clico pra comprar aparece a informação de que os itens duram somente 30 dias. Isso procede ou eles são permanentes ?? Eu perguntei pra galera in game e ai uns disseram ser permanente e outros disseram ser temporário, alguém pode me dizer com certeza como funciona ?
Primeiramente, parabéns pelo server bem administrado e legal de se jogar, até o momento.
Vamos lá.
Estou tentando concluir a quest Heroic Qualities, mas estou me frustrando até o momento. Não consegui entrar em BC nem em DS, mesmo após fazer o convite (processo muito chato, inclusive, pois perdi 3 chaos arduamente conseguidas na maquina ). Chaos Castle eu até fui, mas fiquei lá até o inicio e logo após iniciar eu fui mandado de volta pra cidade. Não apareceu nenhum monstro, nada.
Senhores, Venho por meio deste, Comunicar a incompetência, e falta de utilidade do personagem ''RF'', ele tem um bom dano no PVE ou PVM, mas meio broxante quando fala em PVP, tenho sentido muita falta, do dano no pvp, ele tira pouco, e morre igual papel, ja n é fácil upar, então perder tempo em up, deixar com uma quantidade de resetes boa, e descobri que perdeu tempo, e MCS/MPS, é frustrante, da até um desanimo, bufaram a summoner, que ja era forte em PVE e PVP, e não mexerão no RF que deixa muito a desejar, poderiam, rever o personagem em questão, e tentar deixar ele mais equilibrado para com os outros personagens, e possamos, então ter aquele PVP.