[img=763x1080]file:///C:/Users/Alexandre/Desktop/como%20assim.png[/img]
Glr, acabei de fazer o evento dark Evolution e dropou uma Staff anciente, no chat dizia que eu peguei o item e ele veio para minha mochila, mas para o meu azar ele nao estava la, o que pode ter acontecido?
glr, deixa pra la, agora que eu vi que nao e meu nick ehuehueehuehe
Qual seed devo ter no ultimo slot de um set (5slot) para ganhar o bonus de 10k de hp ?
e outra, a seed precisa ser que nivel ? e qual atributo da seed precisa ser?
Estou tomando DC toda hora no jogo, vou pra cry wolf DC, vou loren DC, trocar de serve DC, ai ta neh de boas agora vou logar no jogo é DC um atras do outro não saio da tela de login. E quando consigo serve ta tudo lotado kkk .
Ta acontecendo com alguém mais ou somente comigo??
Por que esta muito estressante isto pelu amu de esus .
To tentando deixar o ring anubis +15 ele entra na chaos so que quando eu giro a maquina .os itens ficam tudo la e nao evolui ,quando eu tento por de novo da item inapropriado 3 vezes seguidas aconteceu isso
E agora fiquei a seguinte dúvida, a elfa será realmente balanceada dessa forma de modo que só sirva para buffar? ou continuará tendo duas opções de builds, uma voltada para dano e outra para buff?
Gostaria de saber disso, para caso seja necessário, poder vender todos os itens antes que ela se torne só um char de buff.
Boas, eu começei a jogar ha 4 dias e descobri agora onde dropa pentagrams, meu problema é que eu ja escrevi Muren's e Scroll of Etramu no Mu Helper só que meu char nao pega estes items quando eles dropam. Ja vi varias vezes no mapa eles itens no chao e meu char com o Mu Helper ligado e ele nao apanha, tenho de ir lá eu com o rato clicar. Por favor me ajuda, o que estou fazendo mal?
ONTEM EU VENDO INFORMAÇOES DO SERVIDOR FUI TESTAR O LOCK DE INVENTARIO, BOTEI TIREI O LOCK AGORA MEU BAU PEDE UMA SENHA, JA TENTEI BOTAR A MESMA DO LOCK E NAO FOI, TEM COMO VCS RESETAREM ESSA SENHA OU ALGO ASSIM ? TENHO BASTANTE COISA NO BAU