Boa noite, Estou colocando uma divine swold no site ful para o meu bk, gostaria de saber qual as 4 add excelente recomendadas para que eu ponha certo e se no site eu consigo colocar de +9 ate +15.
Estou tendo um problema com limite de membros da guild.
Atualmente ela está com 40 membros, e o Guild Master é um Lord Emperor com nível alto (369) e 647 de Command,o que deveria aumentar
o limite de membros para 80.
Na interface da guild já consta como 40/80 ,porém quando um novo membro tenta entrar, recebe mensagem de "Guild cheia".
Gostaria de saber se isso é um bug ou realmente o aumento de limite pelo Lord Emperor(DL) não funciona no servidor.
Obrigado.
fui fazer meus erreteis e percebi que o sistema elemental tinha mudado, e fiquei com uma duvida, que é: Jewel of combination frame, spirit powder e elixir fragment ainda são uteis para algo, ou posso joga-los fora? Se são completamente inúteis pq ainda dropam?
Gostaria de saber qual o melhor option dos 2 refletes que temos no jogo, chance reflete 5% ou reflete 5%... No meu pensamento seria o reflete 5% ja que ele reflete a damage ao receber um hit, e o chance reflete teria a chance de refletir. Alguem sabe ao certo ?
Olá pessoal boa tarde... Na minha conta está constando 4 dias e 23 hrs jogadas. Para o próximo bônus...
Acho que deve ter algum erro pois. Joguei bastante, inclusive deixei char upando durante a noite...
Desde já agradeço pela atenção...
Char Drugtenn
não estou conseguindo fazer quest da elfa ja to com 121rr to com os item no inventário um black dragon +13 vó la no site mais ele não aparece ,ontem tbm tive pobléma em limpar pk ,não consigo entra devil esquare, alguém sabe me diser oqe acontesse, tenho todas as 3 quest do jogo e do marlon alguém pode me ajudar?
Boa noite, estava na faculdade e não pude acompanhar o sorteio ao vivo, ao entrar no canal do youtuber notei um video absurdamente extenso de 2 horas e meia
A minha dúvida é, vão continuar com essa incompetência de deixar players sorteando isso¿ Pois foi a minha grana investida para participar disso
Fica aqui a minha indignação á respeito dessa patifaria, esperava mais, mto mais