FALA galera aqui queria saber se mudou o jeito de fazer asura pq estou com todos os itens e a receita com tudo mais nao esta dando para fazer mudou o jeito de fazer ?
obg
ESTAMOS PELEANDO CONSTANTEMENTE CON LOS MG Y CADA VEZ QUE USAN SU PODER DA UN LAG EN EL CUAL POR MOMENTO NO LE PUEDO ATACAR Y ESO HACE QUE NOS MATE EN EL SIGUIENTE MOMENTO YA QUE NO DA OPORTUNIDAD DE RECOBRAR EL SD. PIDO QUE SEA ARREGLADO, POR EL BIEN DEL MU. Y NO ME VENGAN A DECIR QUE NO ES VERDAD PORQUE YA HAY VARIAS QUEJAS DE ESTO, TAMPOCO ME DIGAN QUE ES MI PC, TENGO UNA I7-7700 7tma Generacion. Tengo internet de 30 mb de velocidad , entonces, porqué me esta dando un pequeno lag en ese momento, en el cual se tilda el main por microsegundos.
Cheguei no reset 23 e algumas coisas que ganhei do Jin sumirão do meu set. Como por exemplo meu traje.
Sou novo no jogo e não entendi o porque sumiu. Alguém poderia me ajudar pf ???
Bem estou com uma duvida, minha duvida é a seguinte cheguei a 100% em Damage , gostaria de saber se é so ate 100% e outra coisa quando fui evoluir outra coisa por exem dmg exec tiro dos 100% que tinha em damage .
desde ja agradeço !
boa tarde, de ontem para hoje desapareceu 1500 mps da minha acc que eu ganhei como premio de 50 resets e acho que 5 horas on.
gostaria de saber se esses mps tem tempo pra gastar ou o que ocorreu!
Devido a um mega vacilo, tive a "ideia" de colocar itens +13 provisórios na pag.. Porem os +15 foram entrando no mesmo grupo, e eu não sabia que só poderiam ser tirados se fosse o conjunto completo. Por acaso passa pela cabeça da ADM colocarem a opção de tirar apenas um item do grupo ? Ao envez do conjunto inteiro.
Por gentileza, e possível vocês derem uma olhada na classe MG, infelizmente a classe esta muito atrás de todas as outras no PVP, estou com o MG 200rr Set 400 full com varias seed´s upadas e não tenho nem uma chance contra Elf, SM, BK e nem precisa falar falar DL que é uma pancada só, desta forma fica meio sem graça todas as classes praticamente tem vantagem.
Fala galera queria saber se tem algum ring ou pendent que ajuda a não congelar contra ICE STORM pq to SM que vou no pvp me congela ai camarada foi um sonho kkkkk ta osso viu se tiver algum item que evita isso agradeço kkkk! vlw
Eu já havia feito mirror duas vezes e ocorreu tudo bem... na terceira vez que fui fazer houve algum bug ou lag no server e os monstros nao apareceram e chegaram até o final do trajeto. Minha internet estava 100% funcional. O que devo fazer? Vou receber algum ressarcimento? Sou novo no server e 50 jóias é um prejuizo enorme para mim.