Alguns players já conhecem esse item, mas para muitos isso é novidade.
Como Funciona:
Esse evento não precisa de convite e não tem horário exato para acontecer. Basta ter o item e você já pode começar a minerar.
O item é um tipo de machado, e com ele você vai em uma das 5 cidades (Aida, Tarkan, Rakilion ou Peace Swamp), para poder minerar.
Na Safe Zone dessas cidades, vai aparecer umas luzes coloridas no chão. Essas luzes indicam onde estão o tesouro, basta por o cursor por cima dela e clicar uma única vez, que o char vai fazer o trabalho sozinho.
Veja na imagem abaixo:
Quando o personagem começar a minerar, vai aparecer uma mensagem na caixa de textos (onde fica o chat), informando se você teve sucesso ou não na mineração, e ao mesmo tempo, vai aparecer um numero, que indica a quantidade de Joias que você ganhou ali.
Quando aparecer isso, você deve clicar em algum canto da tela, e vai aparecer uma outra mensagem, como na imagem abaixo.
Como vocês podem ver, você tem a opção de continuar cavando ali, ou de pegar as joias e ir para o próximo local. Se quiser arriscar e continuar cavando, seu premio pode até triplicar.
Por exemplo: Você minera e encontra 3 Joias, se quiser continuar pode pegar 9, e depois 27, e assim por diante. (não necessariamente triplicar, pode dobrar também).
Do mesmo jeito que tem a chance de perder tudo. Fica a seu critério.
Caso não queira arriscar, clique em "Pegar" e vá para o próximo local.
Avançando todas as etapas, ao chegar na ultima você pode ganhar até 1000 Joias !!!
Como obter o Item:
Existem 2 formas de se obter esse item:
- Através do Chaos Castle (todos os níveis)
- Através do Blood Castle (Todos os níveis)
Durabilidade do Item:
O item conta com uma durabilidade de 255.
Conforme você for minerando, a durabilidade vai caindo.
A unica forma de reparar esse item, é colocando Jewel of Bless nela.
Pessoal queria deixar uma sugestão aqui para vocês sobre o comando /pkclear.
Esse comando faz com que os trolls matem você no spot, limpem o pk usando o comando e teleportem para outros mapas sem você ter a chance de se vingar. Geralmente quem usa esse comando são os doentes que matam você nos spots afk, limpa e some!
Sugiro uma enquete com os demais players, mas acredito que a maioria gritante concordarão comigo. Abraços!
Queria sugerir o /re auto pré ativado ao invés de desativado. Eu notei nas ultimas semanas uma dificuldade muito alta principalmente para os novatos de upar. Em Arena por exemplo, ninguém deixa o /re auto e desanima muito o player que vai levar horas pra dar os primeiros resets. Fica cada player com um spot e deixa o char upando por horas.
Também gostaria de sugerir um novo local equivalente a Vulcanus sem pvp para up porque além do problema do /re auto, você não upa 10 lvls sem ser morto.
Hoje estava passando por lorencia, e ouvir alguém gritando"Não aguento mais, me exclui por favor"
ao me aproximar vi que era o bk do Setomeme, e o char dele insistia em dizer "Me exclui não aguento mais apanhar, to me sentindo uma mulher de bandido"
Setomeme, seu BK não aguenta mais, acabe com a dor dele.
Postado por: Nikao - 01-03-2017, 08:59 AM - Fórum: Bar de Lorencia
- Sem Respostas
Olá, tudo bom ?
um tópico bosta pra quem começou o ano com paz e amor no coração !
passei por um acidente q quase tive que amputar a perna (inventado)
e estou bem,
quero saber como foi o final de ano de vocês.. Contem ai, eu tava com saudade do pc então resolvi criar esse tópico..
o meu foi meio merda, e bom ao mesmo tempo, tretei com minha mulher, faltando 10 minutos pra virada do ano, sai vagando sózinho até 3 hrs da manhã
depois disso parei o carro na frente do ap em q estávamos e dormi ali mesmo, de manha conversei com ela, e voltamos felizes para sempre. (resumão)